Marido Corno Liga Pra Esposa Enquanto Ela Chupa O Amante

77 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag: , ,

Marido Corno Liga Pra Esposa Enquanto Ela Chupa O Amante

Marido Corno Liga Pra Esposa Enquanto Ela Chupa O Amante

Ela chupou enquanto ele a masturbava.

por fim chega em minha vida, Ale, o melhor negro que já vi, 1,95 de altura com 110 kg……largado sobre mim, me deixando ver estrelas e gemendo todo arregaçado……quem quizer saber mais detalhes, é só ler minhas histórias…"Pois bem, essa menina tem sido meu tormento!A todo momento ela tem provocado, sempre que pode, pois minha esposa já desconfiou, e vive de sentinela.

continua na ( p 2 )"Eu só respondi :Amante CaninoMe levantei, sentei na cama, abri a boca e fiquei esperandoEla foi colocando meu pau no rabo da Claudia, forçava um pouquinho, só para o anus dela começar a abrir e depois tirava, fez isso uma sete vezes, depois chupou de novo, e colocou na buceta dela, eu LOKO já comecei a socar sem dó, segurando a cinturinha dela, que delicia.

foram atrás de mim e logo me alcançaram e me ameaçando muito me levaramem casa nos deparamos com cinco ladrões que renderam a empregada e estavamEssa minha paixao levou-me a procurar incansavelmente uma professora que me desse aulas de canto! Depois de um tempo desesperado de procura encontrei uma: seu nome e Luisa, na epoca tinha 18 anos e uma voz perfeita, de encher o meu corpo de tesao! Nao era uma mulher maravilhosa, de fazer para o transito, mas para mim ela era perfeita! Passei a ter aula toda semana e cada vez mais me empenhava em deixar a minha voz mais perfeita so para agrada-la! Precisava me conter muito para nao gritar de tesao toda vez que a ouvia cantar!Dei uma desculpa qualquer aos meus funcionários e voltei antes do almoço para casa. Bom espero que tenham gostado, qqr coisa deixem um comentario e é isso!!! Ate o proximo"Ele começou a chupar e enquanto ele chupava um, ele acariciava o outro, eu estava gostando e adorando, sentir aquela língua fazendo cocegas no biquinho do meu seio, depois ele foi escorregando a mão, até entrar na minha calcinha e chegar na minha bucetinha, que estava toda raspadinha, na hora eu senti um calou subindo pelo corpo, sem pensar muito, eu coloquei a mão por dentro da sua sunga e peguei no seu pau, que já estava duro como uma pedra, ele tirou a sunga e eu arranquei a parte de baixo do meu biquíni, fiquei de joelho e dei de cara, com aquele pau grande, grosso e duro. Estava sempre querendo mais, era insaciável! Ela não achava ruim, pelo contrário, se deliciava com as trepadas com ele, o chato é que ficava sem tempo para ouvir o marido gemendo do outro lado, o que a deixava com tesão também…Agora estava conseguindo alguns minutos para falar, porque Cristiano tirara uma soneca depois do almoço. Ele então falou: “Posso mesmo?” Meu marido corno: “Sim”.