Marido Comendo O Cuzinho Da Esposa E Narrando Pros Amigos

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Marido Comendo O Cuzinho Da Esposa E Narrando Pros Amigos

Marido Comendo O Cuzinho Da Esposa E Narrando Pros Amigos

Ele ficava falando, me elogiando, narrando os pensamentos dele e os meus, a voz dele me enfeitiçava. ""Fui convidado para trabalhar na política neste ano, e estava vendo as pessoas que iriam passar os três meses comigo, naquela campanha, havia varia pessoas interessantes, algumas meninas até que bonitinhas, mas uma me chamou mais a atenção, ela estava de cabelo vermelho, que descia até o meio das costas, um corpinho escultural cintura fina, bundinha redondinha e arrebitada, as pernas grossas bem torneadas, os seios médios e duros, dava para ver tudo isso por que a roupa que ela usava acentuava bem suas formas, escutava os organizadores falando, mas não tirava os olhos da ruivinha, então foram separar as equipes, eu rezei para pegar a equipe dela, logo foram chamando e montado os grupos, ela não havia ainda sido chamada e nem eu, foi então que a chamaram, assim fiquei sabendo seu nome, Jessica, e logo após chamaram Larissa, uma moreninha lindinha e bem gotosinha, e Rafael um rapazinho bem afeminado, que vibrou dando gritinhos, com certeza os três eram amigos, então como eu tinha um carro fui chamado para ser o motorista desta equipe, quase pulei de alegria, mas não demonstrei, e após a reunião nos reunimos, eu, Jessica, a Ruiva gostosa, Larissa, a morena linda e Rafael, o rapazinho animadinho, conversamos um bocado na apresentação e cada um contou um pouco sobre si, Jessica disse que estava morando com um cara já fazia uns dois meses, Larissa disse estar solteira e o Rafael disse estar à procura de um bofe, rimos muito, e ficou combinado que no dia seguinte, as 08h00, todos estariam ali prontos para começar o trabalho.

Enfiava o dedo no cuzinho dela nossa depois o fernando chegou pra mim e disse i ai topa chupar meu pau … Nao pensei duas vezes cai de boca nossa enquanto um me fodia o outro enchia a minha garganta de leite foi inesquecível… Saindo da li fui embora para casa e meu marido que ainda nao havia chego… Tomei um banho coloquei uma camisola e deitei uns 10 minutos depois ele chegou e eu como uma boa esposa que sou sorrir para ele e disse amor ainda bem que vc chegou estava morrendo de saudades o beijei e trepamos muito ele disse que eu estava gostosa demais acho que a porra de outro macho despertou nele um tesão fora do normal nossa ele me comeu de todas as maneiras atè. O Carlos tá comendo a minha mulher! Mas ela aceitou isto? Será que ainda não percebeu a diferença? Ele x Eu? Que merda. Sou casado, a um bom tempo já, estamos naquela fase que a magia do casamento passou e apenas vivemos os dias, minha esposa na casa dos trinta e poucos, mas com um corpo de vinte e poucos, ela tem aquele jeito feminino delicioso que gosta de cuidar da aparência e sempre atrai olhares, eu sou apenas um cara de meia idade sem muita preocupação na aparência, mas também ainda desperto o interesse das mulheres.

E não demorou muito pra ele fazer o que tinha prometido…logo fui enrabada por aquele pauzão grosso…tirou o cabacinho do meu cuzinho sem dá…e o pior é que apesar da dor que senti na primeira vez…gritei que nem louca de dor…depois de uns 3 dias já tava pedindo pra ser enrabada de novo.