Marido Chama O Irmão Militar Dotado Para Fuder A Esposa Novinha Enquanto Ele Grava Tudo

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Marido Chama O Irmão Militar Dotado Para Fuder A Esposa Novinha Enquanto Ele Grava Tudo

Marido Chama O Irmão Militar Dotado Para Fuder A Esposa Novinha Enquanto Ele Grava Tudo

Esse dia estava muito quente e eu estava sozinha em casa, meus pais e meu irmao haviam ido para São Paulo pois eles tinham de trabalhar e me deixaram sozinha por 2 dias. nesse dia meu marido ficou de ir me buscar pois eu sairia bem tarde. "Essa chantagem, na minha casa, precisava fazer alguma coisa… Fui para o quarto de hospedes, aonde escondo minhas lingeries, coloquei um espartilho cor de rosa com meias 7/8 e calcinha fio dental…Mas tive a idéia de ligar a webcam do computador que fica no quarto… Pra gravar tudo…"Eu gosto de homens mais velhos, e procuro homens que tenham mais de 35 anos.

Encheu ela de porra, encheu mesmo!!! Ele me levantou pela nuca e cabelos e disse: bebe que eu quero ver! Eu engoli sem pensar, mas no meio do caminho lembrei o que era e vomitei TUDO!!! Quase morri!! E ele riu!!!um dia ele mandou uma mensagem perguntando se ela queria ir dormir na casa dele, ela aceitou, e ficou toda animada, eles marcaram as dez, ela passou a tarde toda excitada e sorridente esperando a hora chegar, mas um imprevisto acabou frustrando o plano deles para aquela noite, mas minha esposa queria tanto dar pra ele que sugeriu de eles se encontrarem de manhã. Continuei novamente a comer minha “mulherzinha”,abaixei meu shorts até os joelhos e fiquei deitado na cama me acabando de fuder aquela bundinha gostosa daquele boneco até que resolvi ficar de joelhos,coloquei a cabeça dele na minha frente e enfiei meu pau duraço na sua boca,ele estava me mamando,fazendo uma chupeta,fiquei assim por mais tempo pois não queria que acabasse aquela delícia,minha respiração ficou ofegante,segurei na cabeça do meu amigo e a forcei para fazer mais pressão,quando não aguentei mais segurar,senti uma explosão de prazer e inúmeras ondas faziam meu pinto e corpo tremerem(se eu tivesse esperma,poderia afirmar que havia gozado na boquinha dele),sentei na cama com o shorts abaixo da cintura e coloquei o boneco ao meu lado,estava feliz e satisfeito,respirava aceleradamente e com o coração a mil por hora e,embora muito saciado,quando olhei para o meu pau,vi que ele continuava duro e pulsando,eu gemia de tanto prazer e quando iria me recompor,Danilo entra no quarto pois na hora do tesão,deixei a porta apenas encostada e ele havia visto tudo,disse que iria contar para minha mãe que eu estava pelado em cima do meu boneco de pelúcia fazendo movimentos e mexendo no pinto. "Minha esposa é doida par fazer uma tatuagem, um dia, estávamos na praia e vimos tatuadores de henna, ela então quis fazer pra ver como ficaria e saber se, se acostumaria com ela, pra depois fazer uma definitvaChamou então um rapaz, escolheu uma borboleta e ficou em duvida onde fazer, sugeri o tornozelo já que ali chamaria pouca atenção ate que enquanto ela decidisse onde e qual fazer realmente.

Anderson perguntou se eles não iam ficar a vontade e eles foram tirando as roupas;ficaram de cuecas e todos olhamos um pro outro;os dois pareciam ser dotados pois tiram um pacote pesado na cueca. Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno.

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR. Fui saindo e vi que Murilo estava no PC ainda, passei e falei você esta marcando mesmo em, kkkk, nem imaginava que ele não foi chamado.