Marido adora a mijada da esposa

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Marido adora a mijada da esposa

Marido adora a mijada da esposa

e em pé em sua frente acaricio seus cabelos. Diferente do meu primo e melhor amigo, Alberto, que adora uma farra, mas assim como eu, não pega ninguém. Que pena que ele só ficou três dias! Foi o comentário que ela fez quando terminou de me contar o que acontecera.

Passei aquela porra pelo meu corpo feito um creme e entao gozei.

– Não é esta a questão. Desde então, já faz um ano que ele é meu pau amigo, toda vez que quero um sexo gostoso, eu já sei pra quem mandar mensagem. Por volta de meia noite minha esposa saiu para encontrar o seu “amante” , sabendo que deveria voltar no máximo as três da manhã.

A cadela estava no cio, por isso senti que estava procurando um macho para acasalar! Meti um dedo nela e a cadela começou a se tremer, não sei se era de medo ou tesão por eu esta mexendo nela! Eu preparei a cadela pra mim fazer uma putaria legal com ela! Desliguei o chuveiro, levei ela pra dentro de casa, sequei com um pano de chão limpo, depois puxei o traseiro dela levantei as patas e dei três palmadas violenta no formato de sardinha chulipa de quatro dedos na bucetinha carnuda da minha cadela, para amedrontar à não tentar me morder, pois a cadela era muito grande de um porte forte, e percebi que cada palmada que eu dava ela dava uma mijada em formato de jato. "Meu marido havia mexido e bagunçado todo o roupeiro e eu não conseguia encontrar uma bermuda que servisse, por isso fui ver se ele não havia colocado as bermudasnovamente na gaveta de cuecas.

Eu tinha me vestido e me comportado como uma safada (na verdade não tinha sido tanto, mas para mim era como se fosse) e ainda por cima havia terminado a noite com o meu marido gozando, quando soube que a mulher dele tinha sido esfregada por outro homem. Eu estava em transe, gozei gostoso na boca de MAURO.