Maridão Ajudando A Esposa A Chupar O Amigo

67 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Maridão Ajudando A Esposa A Chupar O Amigo

Maridão Ajudando A Esposa A Chupar O Amigo

Levantei e dei espaço para o meu o meu amigo.

Meu pau estava latejando e os bicos do peito dela saltavam sobre a blusinha de tão duros. 20 da noite falamos com os conhecidos e comessarao a beber ja que era tudo free e eu so na minha curtindo e as duas se revesavao para pegar os drinks fui ao banheiro e quando voltei tinha meia garrafa de whysk na mesa e guarana eRedbull penssei hoje to ferrado com essas duas.

– Você me deixou louco, um bumbum desse foi feito pra ser comido– Então come vai, faz o que quiser, que agora vai ser seu.

O sexo acabou com o vizinho fodendo minha esposa de quatro e gozando fora para não correr o risco de engravidá-la ou passar uma doença para ela.

No dia da mudança eu e os outros amigos que estavam ajudando já percebemos que de frente para a nova casa dele morava uma menina muito gostosa, e a partir daí nós íamos lá todos os fins de tarde, para ficar na frente da casa dele conversando e esperando pela oportunidade de ver aquele rabo novamente.

Como o maridão chega amanhã, meu adorável vizinho perguntou se poderia rolar outra vez, agora à tarde. Tirei a blusa dela, depois o sutiã e chupei seus peitos, depois fui tirar a saia dela mas ela não deixou, falou que não poderia fazer aquilo, que no máximo poderia chupar o meu pau então mandei ela se ajoelhar e caprichar no boquete, assim ela fez.

(escrito por Kaplan)Assim, eu peguei o Tony pela cabeça e fiz ele limpar a porra que estava escorrendo de meu cú com sua língua; No começo estava tímido, mas depois que sentiu o gosto de sua própria porra começou a literalmente me penetrar com sua língua e fui ao delírio;ela chupava como uma PUTA … gozei a noite toda … na boca, nos peitos …– Kelly, eu te peço por favor, não revela isto pra ninguém.