Maísa Mulher Gostosa

19 min

Categoria:

Tag:

visualizações

19 min

Categoria:

Tag:

Maísa Mulher Gostosa

Maísa Mulher Gostosa

Depois apertou bem a cabeça e as bolas do meu pau, para sentir o que ela teria à sua disposição, e soltou um gemidozinho, destes de satisfação. Mas chega de detalhes, vamos ao que interessa. Ao longo da conversa me apróximei e comecei a beijá-la(que beijo gostoso)boca carnuda,beijo quente e provocante.

Ele voltou pra sua cidade natal e ele amou a ideia, voltando pra sua cidade natal ficou perto da família e amigos. Naquela manhã, os pais já tinham saído, Clarice acordou, foi ao banheiro, tomou um bom banho, saiu, enxugou-se, vestiu a camisola mesmo e ficou secando os cabelos.

– Nunca me canso de te ver pelada, Maísa… você é muito gostosa!– Você também é muito gostoso… mas não tirou a roupa ainda, está esperando que eu faça isso?– Pode ser, vou deixar você tirar hoje!Ele estava de bermuda e uma blusa, ela ajoelhou na frente dele e começou a abrir a bermuda, já percebendo que algo se mexia ali debaixo, ficando duro, muito duro!Deu uma lambida, começando onde as bolas terminavam, passando por toda a extensão do mastro até chegar à cabeçorra, que engoliu.

eu urrava de prazer e dor, sentindo aquela mãos enormes apertando meus seios.

Meu marido nunca desconfiou de nada…. Éramos muito íntimos, e mais tarde ficamos “íntimos demais”. Segurou em seus seios, deixando-os imediatamente arrepiados, e cochichou em seu ouvido:-“Morena, o que eu mais quero agora é apreciar essa bunda gostosa.

E trate de desligar e só amanhã quando eu acordar é que te chamarei para contar o resto. "Comecei beijando Sandra com bastante sensualidade e massageando seus seios.

No inicio, em nossas transas exibicionistas, sempre vinha um cara fazendo sinal e já pousando a mão em uma parte do corpo da minha mulher.

Após ele finalizar, ainda não me sentia plenamente satisfeita.

“Garanhão, não, professora, um apaixonado”. Ele atendeu ao senhor e me disse:– Você se importa se eu fechar o portão da oficina, senão toda hora vai entrar alguém pedindo alguma coisa e vou demorar mais do que o necessário para lhe atender.