Mais uma gozada gostosa

1 min 32 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 32 seg

Categoria:

Tag:

Mais uma gozada gostosa

Mais uma gozada gostosa

A mulher se afastou um pouco, sufocou o grito.

Como ela morava no terceiro andar o tempo dentro do elevador era curto mas suficiente para iniciarmos uma sessão para realizar uma fantasia nossa! Encostei ela dentro do elevador e a beijei chupando sua língua seus lábios sentindo seus peito endurecerem e sua buceta molhar onde a cada chupão eu pressionava minhas pernas contra entre suas perna para ela ficar louca. – Jorge assistia a tudo, deixava Isa brincar com ele.

o povo passava na rua e nem se davam conta do qu eu estava fazendo enfim quase todos os dias eu acarinhava aquele pau era muito bom.

Com o passar do tempo ela descobriu que esta gravida e temos certeza que o filho é meu. Trocávamos beijos quentes e conversávamos via whats o tempo todo. Se você for ele saberá que eu falei com você e ficará mais desconfiado, deixe ele dar o primeiro passo. Prova disto era seu primo apertando o braço da poltrona.

"Enquanto continuava um delirante sobe-e-desce na minha pica, Simone, muito sacana, pediu que eu enfiasse um dedo no seu cu.

Corri para a casa de banho, abri a porta e fechei-a de imediato.

"Meu nome é Flavio, o conto que vou descrever aconteceu quando tinha 16 anos, tinha 1,72cm, 67kg, moreno, corpo levemente malhado…Estava na academia, em um dia frio, então a academia estava praticamente vazia, treinava Eu, uma Gostosa de 19anos, e o dono da academia…A gostosa tinha mais ou menos 1,70cm, uns 60kg, morena de sol, cabelos pretos, um corpo realmente muito bonito.

Não sou uma menina gostosaaa, tenho coxas grossas, uma bunda média e peitos médios tbm, pele morena, cabelos cacheados até á cintura, e olhos castanhos claros. "Um certo dia notei que ela estava muito abatida. Eu só queria ficar parado e esperar a dor passar. "-Caralho,cunhado…Você é uma delícia mesmo…Minha cunhadinha não sabe o que está perdendo…Daniel: que gozada deliciosa que dei… Vc mama muito gostoso… A melhor da minha vida… Coitada da Marianna, ela pensa que chupa bem….

Tirei minha calcinha, levantei o vestido e me deitei na cama para que ela pudesse ver bem os meus movimentos, enquanto eu me masturbava ela disse que estava sentindo algo estranho na sua bucetinha.