Mais Um Dia De Farra No Motel

Mais Um Dia De Farra No Motel

Mais Um Dia De Farra No Motel

Espero que vocês tenham curtido.

Passamos o resto do dia nos tocando ali mesmo e eu passei o resto do dia gemendo que nem uma cadela no ouvidinho dele"Assim como eu, ela também não usava sultiã. Sensual, provocante, limpinha, fresquinha, perfumada…– Não vão desencardir nunca mais.

Adoro também! Ele chupa divinamente!Quando eu já estava quase desfalecendo de tanto gemer, ele virou meu corpo, tirou a roupa, ajoelhou atrás de mim… e lá veio a pica dele entrando, ele põe devagar, devagar… até entrar tudo, aí começa a bombar e eu começo a ficar desnorteada, não falo coisa com coisa, resmungo, xingo, gemo…Vendo que eu estava quase gozando, ele deitou e me pôs sentada na pica. – vem aqui, quero que vc goza na minha boca, safado. meio com cara de brava vo pensa. Coloquei-a deitada de frente pra mim e fui subindo a beijando todinha, a safada gemia bem baixinho para não acordar ninguém, até que colei minha boca com a dela e fui penetrando bem devagar, Julia fui rebolando facilitando a entrada, logo que entrou a cabeça ela pediu pra ir com calma, fui enfiando centímetro por centímetro para sentir toda aquela delicia. No chuveiro, acalmei o rapaz, esfreguei seu corpo e novamente iniciei um oral para reanima-lo.

Voltaram ao ambiente “principal” onde ficava a cama, ela parou na minha frente sorriu e me deu um demorado e sensual beijo na boca.

As lembranças das farras que fazíamos fizeram com que meu pau endurecesse logo e ela o pegou.

Jobson,de cueca tipo boxer foi até o painel e ligou a tv no canal de sexo,mas Geraldo falou que queria ver o jogo entre Flamengo e Vasco,ele colocou no canal de esportes e ficamos todos sentados,uns na cama ,outros no sofá.

Marcos insistiu que era a regra do jogo, e de mais a mais, a Amanda, ainda que não assumisse publicamente, queria muito experimentar aquela sensação nova.

Na hor a de ir embora aquele preto lindo disse assim nossa pra ficar melhor so um motel nè. Ficamos trocando olhares e bebendo mais.