Magrinha Gritando Na pica Grande Do Amigo, e chupando o Corno

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Magrinha Gritando Na pica Grande Do Amigo, e chupando o Corno

Magrinha Gritando Na pica Grande Do Amigo, e chupando o Corno

Mas, pelas suas atitudes, percebi que ele não mudara, pelo contrário: até estava mais carinhoso comigo, mais generoso…e vi que ele estava seguro em ser corno e que isso iria realiza-lo.

Se alguem quiser mandar algum comentario lerei com prazer, ate logo…+Mas ele, muito atrevido disse, “BATI A NOITE TODA, É 4ª EM HOMENAGEM A SENHORA, ESTOU COM OS BRAÇOS DOLORIDOS, A SENHORA NÃO QUER ME AJUDAR”, olhei bem para ele e disse, “VOCÊ PENSA QUE CHEGA EM MINHA CASA E VAI ME CANTANDO E ACHA QUE VOU DAR PARA VOCÊ NUMA BOA, ME RESPEITA RAPAZ, NÃO SOU UMA PUTA NÃO, SOU A SUA MÃE”, fiquei nervosa com as palavras dele, e fui até a cozinha, ele veio atrás de mim, e me disse “BEM NÃO SOU EU QUEM PENSA QUE A SENHORA É UMA PUTA, MAS SIM A MINHA AVÓ É QUEM DISSE QUE A SENHORA DAVA PARA TODO GAROTO QUE APARECIA NA SUA FRENTE”, aquilo me deixou mais nervosa ainda, e reponde gritando “A FILHA DA PUTA DA SUA AVÓ, AUMENTA MUITO AS COISAS”, e ele então sorrindo me diz baixinho “ENTAO NÃO ERAM TODOS OS GAROTOS QUE APERECIAM NA SUA FRENTE QUE A SENHORA DAVA, ERA SÓ A METADE”.

Ela começou a ficar louquinha, abaixando e passando o rosto no meu pau, quase mordendo e chupando, mas não teve coragem.

Olhando pra porta, cheio de porra por todo meu corpo suado.

Qndo ela terminou de falar engoliu meu pau inteiro, nossa nunca senti tanto tesão de ver aquela boca cheia de baba deslizando até a base do meu pau, a magrinha era boa mesmo, pois meu pau tem 19 centimetro e ela engoliu com facilidade. Érika não tem os seios grandes, mas eles sempre me atraíram, principalmente porque ela parecia trazê-los para frente.

Irei usar o nome de Marcos para essa historia e chamarei a mulher do meu melhor amigo de Julia. Agora eu adotei mais uma cachorra grande, fiquei completamente viciado em sexo com cadela!"MEU NOME É MARIANA, SOU PROFESSORA E A ESTÓRIA QUE AGORA VOU NARRAR, ACONTECEU EM UMA ESCOLA AONDE MINISTRAVA AULAS E AONDE CONHECI UM PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA QUE MUDOU MINHA VIDA SEXUAL E TUDO O QUE EU CONHECIA SOBRE SEXO !!!FERNANDO, ERA O APELIDO DELE.