Magrinha Gostosa Cavalgando Com Tesão Na Pica Do Negão

Magrinha Gostosa Cavalgando Com Tesão Na Pica Do Negão

Magrinha Gostosa Cavalgando Com Tesão Na Pica Do Negão

Lógico q ele disse sim, então nós fomos. Te amo! Não vejo a hora de chegar em casa.

Rosana nos contou que passou a gostar muito, especialmente porque a primeira vez dela foi quando o marido e um amigo estavam fazendo um ménage com ela.

– E o danado caiu de boca, chupava feito criança.

Tive um momento que o sortudo tem que conviver, quando sentávamos vc de pernas cruzadas, sua coxas continuava atraído olhares deixando o tesao brotar nos dançarinos que não conseguiam disfarçar seus olhares e eu vibrando de ver minha amante gostosa e provocante ser desejada por tantos e se entregando pro negão que ficava ainda mais doidao de tesao por está te exibindo e ver vc que insinuava com seu charme e sua sensualidade deixando os caras de olhos cravados em vc.

FORAM NA LOJA COMPRAR UMA TV E UM HOME THEATER A PULISTA LINDA MUITO DA GOSTOSA UM RABO DAQUELES E FIZERAM A COMPRA MAS ELES NÃO SABIAM ARMAR E ME PEDIRAM PARA ARMAR O HOME NA CASA DELES ASSIM MARQUEI. Chegamos lá totalmente molhados e por esse motivo dei uma toalha a ela e uma camiseta minha para que se trocasse, perguntei se ela queria tomar um banho e ela negou, então fui me eu e entrei no banheiro, fiz questão de deixar uma parte da porta aberta já que meu banheiro ficava junto com meu quarto, onde estava Sabrina com minha camiseta, que digasse de passagem, ficou um tesão.

Ela é moreninha, cabelo liso, bunda definida e peitos grandes, magrinha gostosa.

Começamos a assistir e logo no começo havia um cena de sexo, era bem explicito, mostrava a moça cavalgando no cara e gemendo como se não houvesse amanhã, senti que John havia ficado excitado e foi inevitável eu ficar também, a tensão entre nós era muita, então ele virou e me deu um beijo demorado e amoroso, mas ao mesmo tempo um beijo safado, um beijo de quem queria algo mais.