Lunna Vaz Maravilhosa Rebolando Na Rola Do Lucão E Mandando Um Recado Pros Fãs Do Telegram

Lunna Vaz Maravilhosa Rebolando Na Rola Do Lucão E Mandando Um Recado Pros Fãs Do Telegram

Lunna Vaz Maravilhosa Rebolando Na Rola Do Lucão E Mandando Um Recado Pros Fãs Do Telegram

Isa queria provocar, berrava alto querendo que a sogra escutasse, querendo fazer Biel lembrar da noite maravilhosa com a própria mãe, e ela conseguiu. Fui numa loja comprar algo para uma namorada e fui atendido por uma baixinha deliciosa, cabelos pretos lisos com franja e longos até a bunda, grande, redonda e arrebitada.

Sua xoxotinha era escura, mas muito bonita, exalava um cheiro perfumado. Entendera o recado e foi chupar o pau dele de novo até senti-lo bem rijo. Realmente houve a necessidade de imobilização e solicitei que retornasse após uma semana para vermos a evolução da sua torção. junto com a sua calcinha e joguei-as para longe e enfiei meu tronco na sua bucetinha que piscava querendo dar fazendo uma tesoura, enquanto lhe deixava louca de tesão, apertava lhe os enormes seios com muita vontade, ela gemia alto, mas não tão alto quanto os verdadeiros urros que Mr. – Ah… você veio primeiro hoje, hein? Mas se achou que ia se livrar de mim se enganou, estou muito a fim!– Tá esperando o quê para entrar aqui?Ela tirou o pijaminha que usava e entrou na banheira com ele e foi dar aquela chupada gostosa no pau do irmão. "Apaguei todas as luzes da casa, deixando um breu e só ao som do funk, e não demorou muito me joguei no colo do Valtão, rebolando no pal dele, e bobinho que ele é, já se aproveitou logo na primeira situação, e me acariciou por completo, passando a mão do mei peito até a minha calcinha, enquanto beijava meu pescocinho, depois enfiou aquele dedo grosso no na minha xoxotinha e me deixou molhadassa. Também inevitavelmente quando vi já tinha falado:– Depois de tantos anos o meu retorno.

Ela trepou comigo feito uma putinha louca, me beijando com vigor, me agradecendo por ser seu macho, por deixar ela realizar sua mais antiga fantasia, mandando-me foder muito sua buceta e depois seu cuzinho, dizendo-me que ela era só minha, mesmo saciando nossa tara com outras pessoas, que seu cuzinho era só meu, que só eu comeria seu cuzinho, que era minha mulherzinha safada e só dava pra quem eu deixasse e só se eu estivesse perto para preencher sua boquinha com meu pau grande e duro, dando-lhe leitinho.