Loirinha Safada Adora Dar De Quatro – Melody Antunes

visualizações

13 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Loirinha Safada Adora Dar De Quatro – Melody Antunes

Loirinha Safada Adora Dar De Quatro – Melody Antunes

Dali em diante a putaria foi intensa, em um determinado momento a travesti comeu minha mulher de quatro e eu comi o cu dela por trás, aquilo foi delicioso pra caralho, ouvir as duas gemendo foi demais.

Ela ria, dobrava-se de tanto rir!– Seu bobo! Não é esse o presente. Casamos muito novos, temos 1 ano de casado e eu fui o unico homem na vida de Carla, ela é bem safada e toda vez que fazemos amor fantasiamos outro homem, ela se faz de puta, pede pra ser fodida por outros homens e diz que quer dar pra duas picas ao mesmo tempo, mas depois que passava o momento ela não tocava no assunto. (escrito por Kaplan)-Xinga ele preto, xinga que ele gosta de ser xingado, talvez assim essa pica mole suba.

Após uma breve troca de mensagens, Claudia se descreveu sendo uma loirinha com cabelos cacheados um pouco abaixo dos ombros, 19 anos, seios grandes e empinados, bundinha arrebitada e cintura fina, marcamos de nos encontrar num domingo pela manhã, em um metrô próximo, eu iria de carro e a encontraria na entrada do metrô.

Chegou a hora de você perder o cabaço. Quem sabe um dia eu mude minha cabeça? Mas hoje, não dá… pegar e chupar já foi o máximo que eu me permitiria. empurra, entra e fala olhando nos meus olhos, qual e? Vou mijar com você!.

Em dado momento eu falei pra ela que inventei a historia do cardapio porque queria o whats dela, falei que achei ela linda e muito gostosa, que no primeto momento que a vi fiquei com vontade de beija-la, ela gostou e peruntou: serio? eu disse sim, passei a noite toda pensando em vc e que adoraria encontrar com vc para falar melhor.

Na nona rodada dupla eliminação, Mr e M.

No meu caso, era um de cada cidade. Fomos para a piscina e nadamos pelados e transamos bonito! Meg fazia questão de mergulhar e subir com o corpo, se eles estivessem nos vendo, os seios dela apareciam para deleite do William.