Loirinha Gostosa Pedindo Para O Amante Meter Na Bucetinha Dela

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Loirinha Gostosa Pedindo Para O Amante Meter Na Bucetinha Dela

Loirinha Gostosa Pedindo Para O Amante Meter Na Bucetinha Dela

Chocado com tudo que minha irmã disse, apenas observei parado ela entrar no carro de seu marido, se distanciar dando xau para toda a família. começou a meter, bem devagar, foi empurrando e eu indo a loucura, de tesão, ele começou a tocar no meu grelinho, enquanto metia no cuzinho. Júlio grunhiu quando gozou na boca de sua irmã e por aí foi. Ele ficou enlouquecido quando viu minha bucetinha com depilação em forma de triângulo, com os pelinhos aparados apontando pra rachinha rosada.

com/video/289/linda-morena-de-peitos-gigantes-levando-piroca-na-bunda-sexo-analEstou sempre a procura de novos amigos, e estou procurando um homem que tenha mais de 30 anos para ser amante fixo real ou podemos brincar na cam também.

Antes que ele gosasse parou o movimento, me empurrou para trás me deitando, abriu minhas pernas e me chupou, ah, e como chupou, eu não queria gemer, não queria esboçar reação, mas foi involuntário, quando dei por mim já estava dando altos gritos de prazer, ele me colocou de quatro e continuou a me chupar, chupava meu grelinho, a entrada da bucetinha, e subia até meu cuzinho. -E tá gostosa? – Isa roçava na pica dele, somente com a calcinha impedindo-a de engolir todo o mostro.

Fomos até o portão com ela e,os vizinhos que estavam na rua nos olhavam pois,apesar da foda gostosa,estávamos de pau duro no short.

De repente ele me pegou no colo e me colocou deitada sobre a cama, eu senti que a partir daquele momento, uma das sete maravilhas do mundo, estava totalmente exposta a sua visão, pronta e liberada, para ser penetrada e devorada, por uma bela pica dura e faminta, quando o meu irmão viu, que realmente a minha bucetinha era loirinha, ele ficou paralisado, olhando e admirando, aquela bucetinha de pelos dourados, primeiro ele alisou, acariciou, massageou, beijou e depois começou a chupar, ele chupava a minha boceta e massageava o meu clitóris, com muita delicadeza e carinho, eu estava entregue ao delírio e ao prazer, comecei a rebolar e ele, me fez gozar duas vezes seguidas. Me fez sentar numa cadeira e me cavalgou novamente.