Loirinha Fudendo Com Dois

Loirinha Fudendo Com Dois

Loirinha Fudendo Com Dois

– Marina, não foi por acaso que isso tudo aconteceu,olha para a minha esposa, não consegue ver o prazer que ela está sentindo,vem pra cá no sábado, deixa eu te transformar na minha putinha e deixa ela assistir! Não tem nada de errado, teu corpo está dizendo que sim, meu dedo sobre a sua roupa esta molhado eu sei que você quer!Fala que você vai vir?Aí ele começa a gozar e joga tudo na minha cara"-Hahahahaha, quero ver eles chegarem aqui e pegar as duas fodendo.

Quero sentir suas mãos por cima do meu corpo, percorrendo leve, subindo e descendo meus braços, costas e minhas pernas e sua boca pelo meu pescoço louco para chupar meus seios. Fui a viagem toda dirigindo, de onde eu moro são mais de 450km, então fomos conversando, contando histórias piadas e tudo mais.

"Vivi: legal, então as fantasias podem ser mulher vestida de homem e homem de mulher?Amanda(amiga loirinha, 1,68 m, 50 kg, seios pequenos, mas uma bunda de Carla Perez) : gostei da ideia hein, mas que tipo de roupa?Vivi: balada de carnaval tem que ser sensual. Eu disse á ela que nunca tinha sentido algo igual e que queria gozar muito.

Ele sentou num banquinho e ela não pensou duas vezes para sentar na perna dele. Ele me levou até perto da cabaninha, apiei do cavalo ele também desenbanhou a pica comprida mas fininha só presta pra chupar entra pela garganta a dentro vai até o estomago uma coisa de doido engoli minha dose de gala e poquei pra cabana, meu tio já tava meio de lado entocado assustado, cheguei de junto perguntei: que foi homem? ele disse: tem alguém fudendo aí também a coisa tá braba pelo jeito o cara tá esfolando a bandida toda é cada grito, cada urro, chega dar medo, não sei se tá gozando ou tá morrendo.

de repente passa uma cena onde o cara da o cu para outro percebe que me colega ficou com tesão…falei para ele brincado gostou da cena.