Loiras Lesbicas Se Chupando

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Loiras Lesbicas Se Chupando

Loiras Lesbicas Se Chupando

rnFoi um jantar delicioso em um átimo restaurante e me diverti bastante além de ser bem tratada por ele. ~ Meus maiores fetiches são as loiras,itta paiin,mas vou agarrar a primeira oportunidade que eu tiver e vou chupar com vontade uma bucetinha. Chupa só a cabeça e vai tentando abocanhar mais aos poucos, chupando e lambendo. ""Leio os contos quanse todos os dias e adoro, comecei a lher contos de lesbicas apesar de ser hetero,comecei a me sentir excitada e toda molhadinha lendo os contos e mulheres e sempre me masturbo imaginando alguma delas me chupando e mordendo meu grelinho.

(essa foi minha primeira transa, eu era virgem até comer Anne. A separação dos músculos na região do peito, as linhas que nasciam desta divisão tudo era proporcional, tudo eram a construção inquestionável de um homem másculo, bonito, chamativo, que com toda certeza era conhecedor do poder que detinha sobre as mulheres, por isso chupava uma buceta diferente por noite, por isso era pegador. só conseguia chupar a glande da cabeça… enquanto tentava sugar o pau de Sérgio, Pedro se alinhou por trás para me penetrar…. Casamos muito novos, temos 1 ano de casado e eu fui o unico homem na vida de Carla, ela é bem safada e toda vez que fazemos amor fantasiamos outro homem, ela se faz de puta, pede pra ser fodida por outros homens e diz que quer dar pra duas picas ao mesmo tempo, mas depois que passava o momento ela não tocava no assunto.

_ Ai Marcelo sai! Você esta fedendo, grudando de suor, vai tomar um banho vai! Depois te faço um carinho.

"Eu e Sueli já estávamos transando…Ora na chácara, na cozinha do serviço, no banheiro depois que todos tinham saído, porém, não tinha rolado um cuzinho. "Olá, meu nome é Stella, sim, igual o da cerveja, tenho 24 anos, sou morena, 1,65m, morena, falsa magra, bundinha média, cintura fina e seios enormes, que deixam os homens babando quando passam por mim, nem conseguem disfarçar, o que me deixa com muito tesão.