Loira Tatuada Fodendo Com Dois – Fatal Fodas

34 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

34 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Loira Tatuada Fodendo Com Dois – Fatal Fodas

Loira Tatuada Fodendo Com Dois – Fatal Fodas

Ajoelhou e começou a chupar. Quase que me parti em bocadinhos quando ela me disse aquilo. Me separei, logo arranjei uma namorada, daí me veio na mente o fato de estar “livre”, discretamente arranjar um “João” e foi assim, evidentemente por uma fatalidade, certo dia numa festa, reencontrei com um daqueles meninos do passado, agora já homem feito, coincidentemente se chamava de João. Arranho sua costas e lanço minha mão para sua bunda o apertando e o trazendo mais perto. Disfarçamos tudo da noite passada e fiquei lá por mais 1 dia (fodendo muito durante a madrugada).

e teve uma hora que ela se abaixou bem na hora em que o padre parou a reza e abriu o olho e viu aquele decote enorme, aquilo mexeu como ele.

Meu pau não era pequeno! Tinha uns 17cm, assim não cabia tudo na boca dele! Ele chupava meu saco e depois voltava para meu pau e chupava muito bem! Foi quando senti que ia gozar e pedi para ele parar.

para o outro que queria me comer, o homem que estava me comendo começouE assim foi o restante da reunião, na semana seguinte nos reunimos novamente , mas isso fica para a próxima história. Então ele foi bem mandado,untou o pau com o creme e foi colocando a cabeça no meu cú até aquele momento virgem,e enfiou e foi fazendo um movimento de vai e vem devegar. Como era sempre ele que vinha até mim pra marcar nossas fodas, eu passei direto.

Seu membro me tocou em um ponto que fiquei louco rebolando e gemendo ela repetiu a ação, sempre atingindo o mesmo lugar e sem parar de ver cada reação minha. A safada me tascou um beijo, abaixou meu short e pegou muito gostoso no meu pau, que a essa hora ja estava doendo de tão duro, me beijando e me punhetando bem devagar, a mistura de tesão e medo de sermos descobertos, aumentava ainda mais o desejo de comer aquela loira gostosa. Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah.