Loira Safada De Fortaleza Sentando Na Pica

Loira Safada De Fortaleza Sentando Na Pica

Loira Safada De Fortaleza Sentando Na Pica

– “Quanta roupa, morena…”, brincou o Marcos –“Você não tem um babydolzinho ai, não?”– “Fica frio ai, garanhão… Sua namorada está ai ao seu lado.

– Quem era? Seu marido?– Claro… quem mais me telefonaria aqui?– Ele gosta de saber mesmo, hein? Cara maluco!Abraçou-a e seu pau ficou encostando na xotinha dela.

Jonatan também se colocou do lado do Joaquim e tirou a rola da calça também. Chupava com maestria, molhava totalmente o pinto, punhetando com uma mão no mesmo ritmo que sua boca descia e subia. TUDO BEM DISSE ELA PODE COMEÇAR A NAMORAR, SEI QUE ELA NÃO É MAIS VIRGEM, MAS ANTES DE SAIR DE FORTALEZA MANDEI FAZER TDOS OS EXAMES NELA, ESTÁ LIMPA.

– “Vem, põe minha vara na boca… sente o gosto da Paty, sente, minha safada…”Amanda chupava o pau duro do namorado, e sentir o sabor da amiga realmente a excitava.

Acompanhei minha tia, que enquanto caminhava para o banheiro, disse que tomaria banho e me deixaria espiar. O cacete duro do marcos penetrava o cuzinho da loira longamente, e pouco a pouco ele foi aprofundando-o mais dentro dela, até sentir seu corpo bater na bunda dela. Até que ajeitei na entradinha da minha xota molhada e fui sentando bem devagar no pau dele sempre olhando pra cara do André que tava cheio de prazer…Comecei a rebolar bem gostoso no pau dele e meu clitóris ficava roçando nele, que delicia que tava aquilo, nós dois gemendo e ele pedindo pra não parar e quanto mais ele gemia, mais rápido eu rebolava!!Minha bucetinha tava escorrendo de tanto tesão, então ele pediu pra mim ficar de quatro e então eu me ajeitei, me empinei toda pra ele que ja foi logo socando a rola na minha xoxota… E começou bombando devagarzinho e foi aumentando mais a velocidade cada vez que eu gemia. Então deixei apesar de doer e incomodar um pouco. Comecei com um papai-mamãe convencional.

Entretanto, por mais errado que aquilo fosse, não conseguia sair dali.