Loira Safada Dando Pro Magrelo

37 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

37 min

Categoria:

Tag: , ,

Loira Safada Dando Pro Magrelo

Loira Safada Dando Pro Magrelo

Assim que terminou de explicar eu o chamei, dando a desculpa de ter uma dúvida.

Era uma cadela de raça Boxer , com um toquinho de rabo, de um porte grande e forte, pelos curtos de cor alaranjado e branco, um animal dócil e muito atencioso. E frade tirou sua roupa, depois a freira começou a tirar, a bata, e depois o vestidinho fino que ela usava por baixo revelando as coxas grossas e os peitos pequenos e sua pele lizinha e seu cabelos longos ela era loira. Mas se eu desmascaro a situação vai ser a pior coisa que poderia acontecer. Renato apesar de enorme, nao era muito bom, mas mesmo assim saimos varias vezes ainda bebi muito leite dele. Nós liamos as narrativas deste site e depois eu comentava o meu interesse em praticar com ela todas as experiencias ali reveladas.

C – Eu não vou chamar o nerd, kkkkkIsa não esperou nem recuperar o fôlego, deitou-se de cabeça para baixo entre as pernas da tia e encontrou a língua de Gabriel na bucetinha dela.

Como não conseguiria terminar o relatório a tempo de passar o final de semana comigo, decidiu matar a saudade de outro modo. -Oi…Não,é que o Bruno disse que não conseguia falar com você e pediu pra eu ver se estava tudo bem…Ela parecia angustiada, mas enquanto bolino aquela bundinha descubro algo: embora tentasse escapar, a safada estava molhada.

Quando comecei a puxar suas calças pra baixo ela segurou, disse que já chega. Minha rosca pegava fogo e ele continuava a me comer com violência, dando uns tapas na minha bunda de vez em quando.

Foi no apartamento em que eu morava com minha mãe, numa noite em que ela havia ido ao cinema, e o meu namorado estava lá e me propôs pela centésima vez.

Parecia uma gosma, que se misturava com sua saliva e mesmo sem querer, aquela porcaria toda lhe descia pela garganta abaixo.

Quando se deu por saciado, nos beijamos.