Loira Rabuda Tia Safada

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Loira Rabuda Tia Safada

Loira Rabuda Tia Safada

No fim, voltou eu, Lila e mais uma amiga (que encontramos lá e que é bem caretinha) de táxi. Elas deram um tempo para que eu me recuperasse (nesse tempo elas ficaram se tocando e se beijando) e depois de recuperado foi a vez de Lídia sentar em mim e eu fuder gostoso aquela buceta,sem preocupação com gravidez já que nós pensamos em tudo e antes de rolar a transa elas colocaram camisinha em mim,trocando quando chegou a vez de Lídia.

Achei que fosse a Loira, mas pra minha surpresa, era mais um cara. comO tempo foi passando e logo pensei em algo…. No dia seguinte, o sentimento de frustração era inevitável e tive de me esforçar para o pessoal do escritório não me ver chorando. Cris então, pegou sua calcinha, vestiu e agachou em minha frente.

Um dia cansei de apenas ler e ver vídeos sobre zoofilia. senti uma vontade tão louca de penetra-la que eu a abaixei e a sentei por cima de mim…ela gritava gostoso e dizia pra eu fazer o que ela quisesse. Lá pelos 30 minutos de filme ela já havia consumido meia dúzia.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Ela trepou comigo feito uma putinha louca, me beijando com vigor, me agradecendo por ser seu macho, por deixar ela realizar sua mais antiga fantasia, mandando-me foder muito sua buceta e depois seu cuzinho, dizendo-me que ela era só minha, mesmo saciando nossa tara com outras pessoas, que seu cuzinho era só meu, que só eu comeria seu cuzinho, que era minha mulherzinha safada e só dava pra quem eu deixasse e só se eu estivesse perto para preencher sua boquinha com meu pau grande e duro, dando-lhe leitinho.

Quando voltei, a Ericka me contou tudo em detalhes, logo perguntei se ela ainda me amava… ela respondeu que sim, que seu coração pertencia a mim e a Zizi.