Loira Novinha Gostosa Se Exibindo

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Loira Novinha Gostosa Se Exibindo

Loira Novinha Gostosa Se Exibindo

Ela era uma raimunda novinha e bunduda. Acho que um mulher que estava numa parada viu, ela olhou e ficou encarando meu mastro erguido, se exibindo pela janela. Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim.

E Paulo chegou aos seios, volumosos, rijos, fartos.

Na verdade a Amanda era muito mais liberada e experiente do que a Patrícia. Entrei no barco sentei bem na frente, para que todos me vissem.

Ela sentou-se no sofá e abriu as pernas, deixando eu ver a calcinha por baixo da camiseta que parecia um vestido.

Descansei e quando acordei tomei mais um banho e me arrumei lindamente, quando meu pai me chamou eu desci com um vestido vinho liso bem curtinho e uma sapatilha, Henrique não parava de me olhar, e eu claro adorei aquilo. E um novo gozo eu tive.

DEI MESMO, DEI DE TUDO QUE É JEITO ATÉ MEU CUZINHO ELE FODEU GOSTOSO SEU CACHORRO FILHO DA PUTA. Já no domingo, depois que voltei do centro, busquei a cadela,dei um outro banho nela, e trouxe de volta pra dentro de casa; ela estava toda desconfiada e assustada, talvez porque estava adivinhando o que eu ia fazer com ela, cuspi no dedo e coloquei na sua bucetinha; fiz várias tentativas até ela se acostumar com meus três dedos nela , não foi fácil!!Fiquei peladão, depois de muito treino num abre e fecha da bucetinha da filosinha, eu estava preparado para descontar na minha cadela todo ódio que tinha no membro inferior debaixo, nela !! Segurei o seu traseiro lubrifiquei bem a bucetinha dela e o meu caralho com gel lubrificante…virei o traseiro da cadela e pus a cabeça da minha pica na buceta da minha amiguinha, mais não entrou! Depois de duas tentativas arrumei um jeitinho e penetrou a cabeça deu pra sentir o calor dela quando me preparei para empurrar com mais força nela,ela deu um latido, alto e rápido, eu tomei um susto! Então peguei ela pelas patas traseiras levantei e dei duas palmadas de quatro dedos na sua bucetinha e ela não conseguiu ficar em pé por causa da dor e do mendo, eu senti muito prazer quando vi aquela cadela, daquele tamanho se torcendo toda,choramingando pelos cantos sem poder se defender de mim e sendo minha vitima,meu pau começou a babar e latejar rapidamente como estivesse soluçando, eu estava usando meu lado sádico nela.

Encaixando com muito cuidado meu pau naquele cuzinho já todo lubrificado pela minha baba.

Está história é verídica e aconteceu já faz algum tempo e resolvi contá-la agora. O louro, para meu espanto, disse, rindo: “Não disse que ia comer essa gostosa.

Acho que vou pegar o carro e vou pra casa. com/video/460/coroa-loira-adora-pegar-em-uma-pirocaEla- nada(escrito por Kaplan)” Ela sorriu, mas, dessa vez, docemente, como enlevada por um pensamento delicioso: “Caramba, estou à beira do abismo.