Loira Gostosa Sentado E Chupando

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Loira Gostosa Sentado E Chupando

Loira Gostosa Sentado E Chupando

""(conto intencionalmente escrito em 3ª pessoa)A tarde caia na Av.

Eu: Negativo você não esta em condições de andar, é melhor você ficar por aqui até estar melhor, se quiser ir pra minha sala podemos conversar e você esquece esses problemas conjugais. Bem feito feito para mim! Agora estava na mão de minha própria filha, e a maluca ainda queria dar para mim…pensando bem não vai ser tão ruim…""Estávamos sentados na sala da casa dele,seu pai e sua mãe foram ao mercado portanto estavamos sozinhos. Lambi todinho, beijei a cabeça, lambi as bolas enquanto punhetava finaliza chupando (colocando na boca o maximo que podia). Continuei dando bombadas com forças cada vez mais rápido e pude sentir que ela já estava de pernas bambas.

Não demorou muito, quando tentei forçar o terceiro dedo, e Luiz tirou a rola pra fora daquele cu aloirado e gozou litros em cima de mim.

Marcelinha parecia que estava em outro mundo, chuapava de olhos fechados e só parava para gemer, depois de algum tempo ela começou a gemer mais ofegante, alterou para mais alto, implorava para Claudia enfiar o dedo, Claudia não obedecia, só chupava revezando entre linguadas fundas e nas bordas, como não tivesse pressa em fazer Marcelinha gozar, chegou a hora, Marcelinha chegou a arranhar de deixar vergões na bunda gostosa de Claudia, e gemia como uma ninfeta atriz pornô, ela deu aquela gozada, que quando parou de gritar e gemer seus olhos estavam cheio de lágrimas. Finalmente o Marcos ganhou uma mão, e ao invés de pedir uma peça de roupa, já que todos estavam minimamente vestidos, optou por uma pergunta:– “Paty, sempre achei sua boca muito gostosa…”, e ganhou um beliscão na coxa, da Amanda – “Alguém já gozou na sua boca?”A Patrícia ficou vermelha, as meninas riram da forma direta do Marcos e, meio titubeando, sem sustentar o olhar por muito tempo, Patrícia disse que não, que não curtia isso.