Loira Gata Gemendo Gostoso

9 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , ,

Loira Gata Gemendo Gostoso

Loira Gata Gemendo Gostoso

Aproveitei e perguntei para ele, sorrindo, se ele sabia para que servia. ""olá,minha tia é uma loira de 25 anos,peitos enormes do bico rosado,uma bunda gostosa com um buraco apertado e é solteira. Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar.

Sorri e vi logo quem poderia ser.

E a agua, Ta boa?Ela_ esta porque? Quer se molhar?O padre pegou a mangueira e apontou pra ela jogando agua nos peitos, na buceta. Ele levanta minhas pernas e apoia o corpo sobre elas para seu pau entrar cada vez mais fundo.

Ela já estava gemendo de prazer,e eu então nem se fala. Ficamos olhando meu tio foder minha noiva como um cachorro fode uma cadela no cio, forte judiando dela, quando ela se apoia na escada, ela grita de dor, eu pergunto o que esta acontecendo e ela quase chorando fala que ele esta arregaçando seu cuzinho, cuzinho este que sempre pedi e ela nunca me deu. Instantes depois era Ida ao celular:– Oi meu corninho… Que gostoso isso! Ele chupa bem gostoso meu amor e tem um cacete grande do jeito que você gosta de ver entrar na minha xaninha. Enquanto Maneco batia punheta, eu dava gostosos tapas na sua bunda. Fui até o meu quarto e depois de alguns minutos resolvi voltar, para passar de novo em cima dele, mas quando cheguei na porta da sala, me deparei com uma cena inusitada, ele estava se masturbando, falando o meu nome e com uma calcinha minha na mão, eu me escondi e fiquei observando, nisso subiu um calor pelas pernas, corri a mão pelo meu corpo, apertei os bicos dos seios e fui descendo a mão pela barriga, até chegar a minha bucetinha, que estava raspadinha e molhadinha, olhando o movimento daquele pau grosso e duro, comecei a imaginar ele dentro de mim, com dois dedos comecei a me tocar, imaginando ser o pau do meu irmão, quando eu estava quase gozando, eu ouvi os gemidos e os sussurros do meu irmão, ai eu vi ele estava gozando em cima da minha calcinha.

Dali a pouco ela fira o pau de Carlos do seu rabo e pede:– Vem todos vocês, agora eu quero porra na minha carinha.