Loira Gata Coloca Chifre No Marido Corno

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Loira Gata Coloca Chifre No Marido Corno

Loira Gata Coloca Chifre No Marido Corno

ella gemia baixinho pedindo q eu comia ela logo fui descendo ate chega na calcinha dela q estava molhadinha fui tirei a calcinha dela com os dente coloquei os dois dedos e começei na demorou muito ella teve 2 orgamos em seguida.

Sara era uma mulher atraente,1,62 de altura, 30 anos, loira, olhos esverdeados, cabelos na metade das costas, um pouquinho acima do peso, mas nada demais, uma bunda grande, empinada, seios medios…bem tentadora!Depois de muito tempo de amizade, percebi num desses dias que Sara vira e mexe me olhava com um certo olhar malicioso, mas mesmo assim achei que era coisa da minha cabeça e preferi não acreditar no estava vendo, pois eramos muito amigos e alem disso ela namorava com um amigo meu.

E assim fui ficando cada vez mais intrigada, eu apesar de virgem já era crescidinha não uma menininha boba, eu sentia vergonha e uma raivinha de apanhar na bunda e ser obrigada a mostrar as calcinhas.

Ela estava muito vermelha de tanto fuder com os dois caras… minha cabeça girava de tanto tesão… ela começou a rebolar já com a buceta encharcada… virei ela de costas e fui beijando sua bundinha e ela quenrendo sair debaixo… segurei e fui levando minha lingua para o seu cuzinho.

Zeus não parava de mandar raios para o mundo dos mortais, várias árvores tombadas, ruas alagadas, semáforos apagados.

Valéria estava na mesma situação e resolvemos viajar os três, a fim de colocar um plano há muito pensado: Roberta seduzir Valéria.

Forte e rápido, seriam simples eufemismos para o que ela estava realizando. Ele nunca tinha me revelado o desejo de ser corno.

ela – TÀAAA BEIJOOOOAgora você deve estar se perguntando porque então eu arrumaria um amante se meu casamento está bem? A questão é que conheço meu marido desde que somos adolescentes, e nunca tive outro homem.

Antes de ir me deu um longo beijo e disse:Camila: Obrigado pela melhor noite que tive nos últimos anos, eu fico tomando chifre e sendo maltratada pelo filho da puta do meu marido e hoje que se fudeu foi ele, e quero mas.