Loira é Abusada No ônibus E Gostou

28 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

28 min

Categoria:

Tag: ,

Loira é Abusada No ônibus E Gostou

Loira é Abusada No ônibus E Gostou

Fui até a sala Malu estava de observando alguns CDS, me aproximei dela e já a puxei ao meu encontro dando um beijo guloso, senti sua respiração ofegar com minha pegada, comecei a acariciar seu pescoço e fui descendo até seus seios, apertei com firmeza e os mordisquei, continuei aquele jogo até sentir que ela estava tão excitada quanto eu, não queria que fosse só um programa pra ela, queria ela no cio como eu. E eu só pensava em estudar e em nerdices.

Fiquei olhando uma garota que estava no abrigo de ônibus. Seria perfeito, até porque meus pais dormiriam fora. De repente vi uma loira voluptuosa na foto com o título ” Massagem Tântrica Profissional “. Voltamos ao quarto e transamos loucamente…durante o sexo ela dizia “Gostou do meu xixi seu safado, vou mijar em vc sempre que eu quiser”…ai ai ai, ela sabe como acabar comigo…rsrsEntão resolvi entrar e pegar outro biquíni, para vestir, já que ele eu não queria me devolver aquele, mas o safadinho estava trancado justamente no meu quarto, eu esmurrava a porta e gritava, dizendo que aquilo, não tinha graça nenhuma, ele ficava rindo do outro lado da porta, depois de muito gritar e implorar, ele disse que só abriria a porta se eu deixasse ele ver os meus seios, só de ouvir o meu irmãozinho falar isso, eu já fiquei toda molhadinha, aquilo era tudo o que eu queria ouvir da sua boca e não pensei duas vezes, imediatamente eu disse que sim que deixaria ele ver os meus seios nus. Você estava louca de tesão, para sentir minha porra escorrendo dentro do seu cuzinho, então você rebolava e movimentava o corpo, para provocar o meu tesão e fazer com que eu gozasse rapidamente, aqueles movimentos foi o máximo para me fazer gozar.

Ela entrou e já foi agradecendo e perguntando se não estaria sendo muito abusada de pedir que o motorista desviasse de seu caminho. Ele então iniciou o movimento, de vagar, mas bem prazeroso.