Loira Coxuda Dançando

43 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag:

Loira Coxuda Dançando

Loira Coxuda Dançando

Esqueci de dizer que nenhum dos quatro havia transado com qualquer uma delas.

Fantasiava ser enrabado gostoso, chupar vários paus, fazer garganta profunda, tomar muita porra e sentir meu cu sendo dilatado e inundado por porra de vários homens e ficar pingando, como um filme. BOMKINHO"Era época de festas na minha cidade, e como estudo fora tenho amigos que sempre vem para minha casa durante as festas.

Ficamos por umas duas horas apenas conversando, dançando e bebendo até que coloquei um funk para tocar, depois disso o clima começou a esquentar. Puxou Victória mais a frente, a pontinha da cadeira.

Ele ficou enlouquecido e tratou de bombar o mais rapidamente possível, deixando Iracema alucinada, gemendo loucamente. ela disse; se você não gostar me fala viu. Foi assim:Eu já estava me travestindo e “brincando de crossdresser” na internet há alguns anos… Sou gordinha, coxuda, lisinha e tenho abunda muito, muito grande… Adoro me montar com liga, meia 7/8 e calcinhas de fio… espartilho, salto alto e sainhas ousadas e ir “pescar” os bofes no bate-papo do uol e mostrar minha bundona no Skype. Então aproveitei mais ainda, e pressionava meu pau contra sua bunda tão gostoso que sentia sua calcinha.

– O que? – ele tirou a mão do meu pescoço.

Paralelamente, virei um comedor mulherengo que não perdoava ninguém, o que acabou por precipitar o fim do meu noivado, que já não vinha bem das pernas. Ele disse que eu estava linda, assim à vontade, sem sutiã e sem calcinha.

""Oi, me chamo vivian, sou loira, olhos castanhos claro, 1,73 de altura, 65 quilos (Tenho um corpo bom), bunda grande e redondinha e peitos pequenos (é melhor que cabe tudo na boca haha)Então o relato que vou contar hoje pra vcs aconteceu verdade, à alguns meses atrás.

hummmmm…gostoso…estou adorando meter nesse seu rabinho gostoso ahhhhhhhhhhh…. Eu disfarçava ser gay, mas quando vi o volume do instrumento na piscina da casa de praia do meu tio…. Sem objeções, ele apontou a vara na minha direção, pronto para encravá-la no meu ânus.