Loira Bunduda Dando O Cuzinho

Loira Bunduda Dando O Cuzinho

Loira Bunduda Dando O Cuzinho

Começamos a beber e conversar, quando dei por mim já estava escurecendo e estávamos ficando tontos.

Não demorou muito, quando tentei forçar o terceiro dedo, e Luiz tirou a rola pra fora daquele cu aloirado e gozou litros em cima de mim. O mais forte vou contar agora, antes de dizer o que nos aconteceu esses dias.

Ela se abaixou e juntou os peitões na rola dele. No mesmo momento a peguei e coloquei de ladinho e comecei a comer sua buceta apertadinha, comia um pouco o cu, um pouco a buceta, e ela gemendo que nem uma puta, coloquei ela de 4 mais uma vez, e comi seu cuzinho por uns minutos e gozei mais um monte de porra na bunda enorme da raimunda, levantei meu shorts e fui embora deixando a bunduda toda gozada ali no chão. Muito naturalmente ele me dizia que eu estava deixando ele curioso, e eu resistindo.

O clima foi esquentando, ele começou tirando minha blusa e ficou admirado com meus seios, praticamente arrancou meu sutia, fiz o mesmo com sua blusa e comecei a alisar seu pau por cima da bermuda.

Após mais ou menos quinze minutos, ela se virou de costas, ficou de quatro e me perguntou:– Quer continuar o que começou ontem?Eu concorde na hora, e então meti a cara no meio de suas nádegas, lambi aquele cuzinho e minha tia soltava uns gemidinhos. "-GOSA PRA MIM NEGÃO, GOSA NA BUCETINHA DA SUA NINFETA, GOSA PRA SUA PUTINHA GOSA, ME ENCHE DE PORRA QUENTINHA AMOR, ME DÁ TODO LEITINHO.

Solange e eu puxamos as calças para cima, ela foi até o banheiro e eu fui abrir a porta e a grade. Depois me sentei de pernas bem abertas em alguns sacos de batata que ali haviam e deixei ele me comer bem gostoso. Quando achei que estava bom fui com cuidado empurrando minha estaca e a Flavinha foi ajudando abrindo bem as nádegas com as mãos e rebolando.

Comentem!Tenho 33 anos,sou um cara alto,tenho 1,83 cm,78 kg,meu pau tem 16 cm por 5 cm e meio de grossura.