Lídia De Ubá Mg Dando Gostoso Para O Marido

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Lídia De Ubá Mg Dando Gostoso Para O Marido

Lídia De Ubá Mg Dando Gostoso Para O Marido

Foi nesse instante que ele começou a demonstrar que não iria ficar apenas na apresentação de locais, eu certamente fazia parte dos locais que ele gostaria de descobrir… Pensei comigo; como poderia transar com o chefe de meu marido?? Como ficaríamos depois??? Por outro lado, se ele forçasse comigo e eu não aceitasse, será que a promoção de meu marido sairia ainda assim?E nessa duvida encerramos a primeira parte do nosso tour ele me deixou em casa para me trocar para podermos ir jantar e conhecer alguns lugares noturnos.

Não sei explicar direito, eu estava extremante excitado com os contornos de Mia bem em minha frente e incrivelmente envergonhado por ela ser minha irmã. Até que Eliana falou algo para Lídia que eu não pude ouvir,mas deve ter sido autorizando Lídia a passar o protetor naquela bunda maravilhosa já que isso logo aconteceu. Em meu ouvido ele disse que iria tirar a camisinha porque queria gozar dentro de mim.

""– Que pau gostoso você tem, hein?! Sempre soube que meu desejo não era em vão.

Sinto seus dedos circulando os contornos do meu cu e penetrando molhado de sua saliva a ele pela entrada e o limite de seu dedo.

depois eu comecei a enfiar toda e ele se meteu por baixo dela e começou um 69 chupando a bucetinha dela enquanto eu metia , eu metendo ela chupando ele e ele chupando a bucetinha dela e dando umas lambidas na minha pica que me deixaram com muito tesão, tanto que gozei ali dentro da bucetinha dela e enchi a camisinha de porra bem quente.

Foi dar outra uma volta e abaixou novamente para ver um buraco, estava muito escuro, então botou a mão e recebeu um carinho de reconhecimento da outra mão e logo tinha um peito grande na mão, acariciou com delicadeza e circundou o bico que foi endurecendo. Nos pegamos na sala, ele quis me beijar e eu deixei. Voltei a me deitar e ele foi empurrando tudo devagar. Pelada, toda pelada, deixou o cara de olhos arregalados.