Lambendo E Enfiando O Dedo No Cu Da Amiga

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Lambendo E Enfiando O Dedo No Cu Da Amiga

Lambendo E Enfiando O Dedo No Cu Da Amiga

Então trocamos uns beijaços e amassos, e as roupas foram retiradas. Eu nunca tinha dado o cu mas ele estava me deixando com tanto tesão que me deixou com vontade de dar o cu, então eu pedi pra ele meter devagar no meu cuzinho, e ele atendeu o meu pedido foi enfiando bem divagar enquanto me masturbava, estava sentindo dor mas tbm tava com muito tesão deixei ele colocar tudo, quando ele conseguiu colocar tudo eu já tava acostumada e não sentia mais dor só prazer, então ele começou a meter no meu cuzinho comigo de quatro, puxando meu cabelo e com a outra mão no meu clitóris me masturbando e ele falava: ai amor que cuzinho gostoso, vc tem uma bunda tão grande e um cuzinho tão apertadinho você é muito gostosa, e eu so gemia cada vez mais alto ahhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhh hummmmmmmmmm, não conseguia falar nada tava tudo tão gostoso que eu n consegui pensar em palavra nenhuma. Cheguei por volta de meio-dia no escritório que estava vazio, ela só chegava às 13h de seu horário de almoço.

Dizia que se estressava muito com o trabalho.

Dentro cabine elas continuaram suas carícias, ai o tesão foi mais forte, trocamos os casais e comecei dar um bjo e coloquei para me chupar enquanto Fran fazia o mesmo com nosso amigo, fiquei um tempo olhando ele receber uma chupada das duas e depois fui contemplado, nunca tinha recebido algo assim antes, não chegamos a fazer a troca completa, não me lembro o motivo, mas acabamos transando cada um com seu casal, mas vendo Fran e amiga trocando bjos. Eu metia, e metia em seu cuzinho, meu saco começou a molhar, pois raspava em sua bucetinha que já estava toda lambuzada.

Ao da minha casa mora uma coroa muito gostosa amiga da mina esposa, ela é costureira, minha esposa vive indo na costureira, ou para fazer um vestido ou para apertar uma calça. Fiz uma segunda vez e ela pediu-me para provar o chocolate com tempero dela mesma, ficando com ele em sua mão, lambendo-o, enquanto eu a penetrava.