Ksalbr – Anal (caseiro, amador

37 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: ,

Ksalbr – Anal (caseiro, amador

Ksalbr – Anal (caseiro, amador

""e continueiii como ela estava pedindo colocando e tirando fazendo o cu dela engolir até a metadee sair"…. Comecei a chupar um pouco tímido, mas depois de um tempo eu já chupava aquela pica com fome.

Eu sentei-me no chão, na frente deles. Como o meu gerente sofreu um acidente de carro quando estava vindo trabalhar, me pediu que atendesse um cliente especial chamado Rogério que iria ao banco renovar algumas apálices.

Comprimentei com um beijo no rosto, bem formal, e conversamos um pouco, perguntou o que eu fazia falei que era filho de um empresário bem sucedido que dava mais importância à empresa do que seu filho, disse que era filho único e que minha mãe tinha falecido já a algum tempo, e retribui fazendo a mesma pergunta: ela disse que saiu cedo de casa, seu padrasto batia nela e em sua mãe e fugiu, viro garota de programa sem querer, precisava de dinheiro pra sobreviver e não pensou duas vezes. E que piroca!Grande,grossa e cabeçuda:22 cm,bem do jeito que eu gosto.

nisso ela começa a me provocar mostrando a lingua entre os labios. Eu tinha orgulho da minha bunda empinada sá com um pequeno triangulo branquinho. E fomos encontrar minha amiga que viria nos buscar com dois amigo leonardo nossa que preto gostoso, ele era lindo um corpo magnifico impossível não reparar e outro chamdo Fernando que atè era bonitinho mas nao mechia tanto comigo como o outro a e minha amiga Sarinha.

Disse pra Érica “APROVEITA QUE EU SOU BONZINHO”. Outro detalhe importante para você entender o ocorrido é o seguinte: como disse, gosto de me masturbar, gosto do meu corpo, talvez um pouco narcisista, mas o importante é vocês saberem que gosto muito de bater uma boa punheta, alisando e admirando o meu pau, que considero bonito e meu companheiro de prazeres incontáveis, pois já comi muita mulher nesses meus 38 anos de vida.

Nesse momento passava o polegar em seu cuzinho, fazendo pressão. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.