Juju Doidera Curtindo O Inicio Da Brincadeira Com Um Casal Em Um Swing Caseiro

Juju Doidera Curtindo O Inicio Da Brincadeira Com Um Casal Em Um Swing Caseiro

Juju Doidera Curtindo O Inicio Da Brincadeira Com Um Casal Em Um Swing Caseiro

Sua bucetinha estava latejando de tanto tesão até que vc falou: vou gozar negão chupa safado, eu falei: também vou safadinhaaaaaaa!!! e gozei loucamente com minha língua que lambia e entrava na sua bucetinha até que você: to gozandooooooooooo! estávamos como loucos e terminamos nossos gozos juntos e nos jogamos com corpos colados, curtindo o tão sonhado gozo nas chupadas. Os dois se amavam como se fosse um casal de longa data. Chegando do serviço sempre no início da noite depois de conversar com a mamãe ele sempre vinha até meu quarto me dar bronca e castigos.

Ela é moreninha, cabelo liso, bunda definida e peitos grandes, magrinha gostosa.

Minha esposa tinha ido a outra cidade com a irmã dela e só viria na parte da tarde, então eu estava sozinhoe podia extravasar minha fantasias… Voltei para o jardim e lá estava o rapaz no telhado me olhando e sem poder disfarçar que estava de pau duro já.

Entramos no mundo liberal a 3 anos, já vivemos menage, swing, ela adora dp aguenta os muito dotados uma verdadeira puta na cama, multiorgasmica. Meu tesão aumenta rápido, uma mão coloca o indicador na minha boca, sedenta dele… Sedenta desses movimentos só que na minha boca, cheia de vontade. ""Bom, sem nomes e sem idades (rs)Sou uma menina nova, sempre desejada por todos os homens, nunca intendi o motivo disso, um certo dia fui convidada por um amigo pra participar de uma festa particular, sem maudade fui e ao chegar la havia ele e mais um amigo bonito e bem educado, começamos a beber e conversar, eu ja meio bêbada me deitei na cama da casa onde estávamos quando acordei com o meu amigo me xupando toda, nunca tinha sido xupada daquele jeito, quando me deparei com o amigo dele na porta olhando, fiquei sem ação, então ele veio até mim e me beijo, aquele beijo me deixou mas nuvens, eles tivaram minha roupa lentamente, me acariciando e xupando ao mesmo tempo, o meu amigo me puxou para seu colo, e me enfiou aquele pau enorme, não tinha como não gemer, enquanto o amigo dele tirava a roupa rapidamente e me jogava ao peito do meu amigo, e colocava no meu cuzinho, nossa, que sensação era aquela, simplesmente maravilhosa.

Falei: Cara, ela é muito safada, foi colega de faculdade de Bruna, sempre deu em cima dela, porque ela é BI, Bruna sempre levava as investidas na brincadeira.

Para minha surpresa, a calcinha já estava bastante umedecida pelo pré-orgasmo. Era a mulher do caseiro do sítio de meus cunhados, cabelos negros, corpo bem formado. Depois de dormirem o padre acorda cedo e vai pra igreja e quando volta ao meio dia ve anastasia na cozinha preparando comida usando um vestido longo.