Indo Ao Motel Foder Gostoso Com A Vizinha Que Ta Traindo O Marido

Indo Ao Motel Foder Gostoso Com A Vizinha Que Ta Traindo O Marido

Indo Ao Motel Foder Gostoso Com A Vizinha Que Ta Traindo O Marido

Você já deve ter visto nestes sais de maridos que gostão de ver suas mulheres fudendo com outros, né. Então quando estávamos começando a foder falei no ouvido dela que chamaria ele para realizar nossa fantasia, no início ela ficou receosa e não queria muito, mas depois não aguentou e deixou que eu o chamasse.

Perguntei a ela o que significava aquilo? Porque ela tinha feito aquilo comigo? Ela ficou assustada com minha reação e perguntou num era isso que você queria? Falei que eu queria ver ela sendo fudida por outro, e nao que ela tivesse me traindo sem o meu consentimento… ai ela pega o celular e me mostra um video… o video era ela e o seu marcos(ficticio) em um motel o video tinha quase meia hora e confesso a voces que vi todo esse video sem desgrudar um so minuto de tudo que acontecia.

pediu para sentar disse ela que ia tomar banho depois de uns 15 minutos sai ela do banheiro enrolada na toalha não aguentei fiquei de pau duro na hora comecei a elogiar chamando ela de gostosa e linda ela começou a rir sem graça foi a hora que me levantei e fui pra cima dela comecei puxando ela pra cima do meu corpo ela sai mais queria ficar tentei que todos os modos realizar minha fatÁsia de fuder minha vizinha só que infelizmente só ficou no boquete gozei na sua cara e na sua boca todinha ela falou que não era certo tive que me mudar e perdi o contato.

Uma dessas veteranas é a Maria (19 anos também)… Maria não faz o estilo gostosona, mas tem suas qualidades muito bem distribuídas: cabelo dourados e escuros na raíz, uma boca carnuda que quando usa um batom vermelho fica extremamente sexy, olhos num tom escuro de verde (tem um olhar que… nossa, é díficil resistir a tentação de agarrar ela!).

Estava totalmente excitada… (CONTINUA)“Uma noite eu e meu marido estávamos em um bar degustando um vinho antes de irmos para um motel fazer uma diversão mais gostosa…pedimos ao garçom a conta e que nos pedisse um táxi, mas como o bar estava muito cheio acabou que o táxi veio antes da conta pois chegou um homem na nossa mesa e se identificou como sendo o taxista.