Gravou a transa empregada puta perfeita mostrando a calcinha comedor da faculdade na favela de heliópolis

12 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gravou a transa empregada puta perfeita mostrando a calcinha comedor da faculdade na favela de heliópolis

Gravou a transa empregada puta perfeita mostrando a calcinha comedor da faculdade na favela de heliópolis

rnO tesão tomava conta de nossos corpos dentro d?água mas eu queria ver aquele volume e bem safada joguei a bola pra fora da piscina e então disse toda dengosa:rn-ihhh…essa foi bem longe do gol…meu sogro vai ter que buscar…não quero sair da piscina…mas aproveita pra pegar mais uma cerveja pra mim…por favor! rnEle saiu da piscina e até tentou disfarçar o volume que se formara na sunga mas era impossível esconder aquilo…apesar de a sunga ser bem justa dava pra ver perfeitamente o contorno daquela pica grande e grossa e duro e então ele disse brincando:rn-antes de pegar a cerveja…Leila…vou dar uma chegadinha no banheiro…muita cerveja…to com o pau um pouco duro…tesão de xixi…ja volto…minha querida nora…pra continuarmos nosso joguinho…ta muito bom!rnO safado tinha arrumado uma boa desculpa pra tentar justificar aquele pauzão duro, mas ao ver aquele volume incrível entre as coxas de meu sogro senti que gostaria e muito de continuar com aquela safadeza dentro da piscina e em segundos resolvi facilitar ainda mais e antes que ele voltasse tirei o ná cego que amarrava tanto a parte de baixo do biquíni quanto à dos seios e deixei amarrado sá com lacinho.

Amanda, excitadíssima com o que via, tirou a roupa e juntou-se aos dois, esfregando seu corpo no do namorado, beijando a bunda da irmã… ninguém conseguia entender como aquilo estava acontecendo, mas estava e era bom demais, nunca tinham pensado nisso!Iracema não demorou a gozar, do que se aproveitou Amanda para também transar. Falando e tirando a camiseta e a calcinha e se mostrando totalmente nua para o irmão.

Mas fomos surpreendidos com os pais dos nossos comedores. Quando cheguei na faculdade, a primeira coisa que fiz, foi ir ao banheiro, daí que vi que minha buceta estava encharcada, fiz xixi, sequei, mas dei uma passadinha no meu grelinho, o que aumentou mais ainda minha vontade, falei pro meu marido, por WhatsApp, que estava lendo um conto e que estava adorando, que quando chegasse em casa falaria pra ele. a pica não entrava no cu por causa da calcinha dela. Ela se limpou com lenço e ficamos falando sobre o quanto isso era estranho, ela disse que já tinha fantasiado comigo por ouvir as amigas que já tinham dormido cmg, tinha curiosidade de ver como era, falou que foi tão bom quanto falaram para ela mesmo, e ao ouvir isso me deu mais tesão e não aguentei, voltamos a meter até ambos gozarem de novo, quando vimos o dia tinha clareado, então decidimos parar pois era arriscado, minha família poderia chegar, colocamos o despertador para meia hora, pois estávamos muito relaxados para sair da cama aquela hora, cochilamos essa meia hora, ela se arrumou, e falou que ia correndo embora antes que alguém a visse lá e ganhasse o que aconteceu, entrou no carro e foi embora, poucos minutos depois chegou a empregada, e meu irmão acordou, dei bom dia pra ele e fiquei enrolando pra ver se ele falava de ter ouvido algo estranho, não comentou nada! Foi um alivio, os pais dela me matariam, não aceitariam de forma alguma, ninguém da família aceitaria.