Grava Um Vídeo Pornô Caseiro Puta Amadora Gostosa Putinha Sexo No Banheiro Para Amigos E Corno Filmando – Escândalo

50 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: ,

Grava Um Vídeo Pornô Caseiro Puta Amadora Gostosa Putinha Sexo No Banheiro Para Amigos E Corno Filmando – Escândalo

Grava Um Vídeo Pornô Caseiro Puta Amadora Gostosa Putinha Sexo No Banheiro Para Amigos E Corno Filmando – Escândalo

Todos vão ficar sabendo que sou corno. -Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante. Eu estava na sala de aula da faculdade,não me aguentando de tesão e olhava para um branquinho nerd magro do meu lado e começa a me masturbar mas sem ele ver,eu estava louca de tesão chupando meus labios,e escrevi em um papel temos que agilizar nosso seminário da semana que vem,e fomos a sala de multimidia e eu cheguei la e subornei o professor dei 50 reais na mão dele e disse tranca a sala,ele saiu trancou a porta eu apaguei as luzes e liguei computadores aleatorios e comecei a pesquisar videos pornos neles e aumentei o volume do som dos gemidos das mulheres olhei para ele e lambi os beissos e ele apertou a mão no pau quando eu tirei a blusa e comecei a imitar as mulheres dos videos puchei ele e comecei a gemer no ouvido dele… Ele não sabia o que fazer então dominei ele sentei na cadeira sentei no colo dele e esfreguei meus peitos no rosto dele bem rapido ate que ele abriu a boca começou a chupar meu biquinho e com a outra mão ficava puchando a ponta do outro biquinho,eu gemi tanto,gozei não aguentei,depois fui descendo a mão comecei a masturbar ele bem devagar e comecei aumentar a velocidade e ate que ele começou a se contorcer na cadeira e depois comecei a chupar na mesma velocidade e ele encheu minha boca de porra eu engoli tudo encostei na mesa desci a calça e abri as pernas puchei ele pela camisa que veio logo chupando minha buceta e enquanto ele chupa eu gozava e gemia alto não aguento fiquei de quatro e ele começou a meter em mim tampou minha boca e mandou eu fazer silêncio “vadia”,e me comeu e encheu minha buceta de poha depois mandou eu mamar no pau dele e depois chupou meus peitos denovo vestiu as calças me ajudou a vestir as roupas desligou os computadores e na saida enfiou a mão na minha calcinha e saiu da sala me masturbando… Depois ele não me comeu mais para minha tristeza.

E olha que teve cada um a mais"eu – e está usando oque por baixo ?"Isabel, vamos, não podemos nos atrasar!E era sempre assim, Fernando marcava encontros com seus amigos e eu tinha que ir.

Em dado momento quando utilizou o taco de aproximação para marcar seu primeiro ponto mostrou mais uma vez seu bom humor e picardia e sorrindo sentenciou: “viram como vou bem com dois tacos!!”Mas uma vez forcei uma ida ao banheiro dando nova oportunidade ao casal. Na quinta-feira combinamos tudo e a noite na hora de malhar, só nós sabíamos o que poderia acontecer na próxima manhã e quanto delicioso seria! A noite o André estava morrendo de tesao só de imaginar a situação, estava imaginando um cara me pegando bem delicia do jeito que eu adoro!No dia seguinte, 6:30 da manhã lá estávamos nós sozinhos na academia! Eu já tinha colocado o áudio para gravar os sussurros pois meu gato iria adorar ouvir ruído depois e me comer de novo! Logo o Luiz veio me beijar, e foi me levando para a sala onde são feitas as avaliações físicas, onde tem uma mesinha e uma maca.

Fiz o favor de tirar toda a roupa dela e a comer gostoso, ela dizia o quanto dois mas não pedia parar parar, uma bela putinha !!"– Você esta se revelando ser uma putinha muito gostosa. Bem, o que eu poderia fazer? Nada!No primeiro dia de aula prática, ela foi com uma minissaia escandalosamente curta.

Certo dia minha esposa estava tomando banho e deixou seu celular de vacilo, peguei o celular e me deparei com um vídeo dela fodendo com outro homem e mensagens no Whatsapp que demostrava que ela era uma puta e estava ganhando dinheiro assim. Eu estava excitado com as histórias e ao mesmo tempo preocupado, pois ela não aguenta beber, pois já fica logo louquinha e vira uma putinha.

Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso.