Gozou Na Cara Da Amiga

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozou Na Cara Da Amiga

Gozou Na Cara Da Amiga

Melhor dizendo, toda hora que estávamos sozinhos em casa, ela aproveitava, não se incomodava de ficar pelada na minha frente, aliás, fazia questão de tirar tudo, para me excitar mais depressa. "Ficamos hospedados na casa de tia Aline,mas como ela estava de licença-maternidade nesse tempo (eles tiveram outra filha em agosto,a Luna),ela passava a maior parte do tempo em casa. Era só o início…"Uma galera costuma se encontra num bairro que está em construção, onde nao a muita iluminação e algumas casas sendo construídas …Todos final de semana uma turma Vai pra lá ouvir musica, fumar narguis ,fazer bagunça …Certo final de semana, com uns goles a mais pedi pra um amigo me levar dar uma volta na moto dele super potente adrenalina pura e ele aceitou. Uma das que mais gostei aconteceu um tempo atrás, quando uma amiga chamada Susy veio me visitar e entre um papo e outro acabei confessando o que andava fazendo, e como estava adorando minha vida sexual depois do divórcio, ela se mostrou um pouco surpresa disse que nunca me imaginou assim, pois sempre passei a imagem de uma mulher séria. Ajeitei o retrovisor para que pudesse ver melhor e também tirei seu cabelo que caía pelas costas, segurei ele afagando a nuca dela.

Fazia com a amiga, na verdade, o que no íntimo sempre sonhara que o namorado fizesse com ela. Nossa! Como eram gostosas as transas da época da faculdade… estava revivendo ali algumas das boas!Deitou no sofá e ele a comeu de ladinho, viu ela gozando e tirou o pau de dentro da xotinha e gozou na barriguinha dela.

Não raras vezes ela foi tocada por diversas mãos e eu só fui saber após ela me contar.

Ela dizia ser uma mulher bem casada e que tinha filho de 09 anos que ela amava.

Joguei o cigarro no chão e voltei para a cabine.

"Eu não me importava de sair da sala com minha camisa fora da calça, meu cabelo bagunçado e um sorriso besta no rosto. O calor foi crescendo novamente, mas ela resistia, eu podia notar.