Gozou dentro da buceta e escorreu ate o cuzinho

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gozou dentro da buceta e escorreu ate o cuzinho

Gozou dentro da buceta e escorreu ate o cuzinho

Depois desse dia, ele me manda mensagens para repetirmos, e sempre que dá, fazemos nossas loucuras.

QUANDO ELA GOZOU AINDA PERBEBI QUE ELA QUERIA MAIS, ENTÃO A PEGUEI DE QUATRO E METI GOSTOSO E ELA POR SUA VEZ REBOLOU MUITO NA MINHA ROLA QUE A ESSAS ALTURAS JÁ ESTAVA QUERENDO GOZAR.

Após a cabeça entrar pedi para aguardar um pouco, pude sentir me cu se acostumando e querendo mais daquele pau maravilhoso, pedi que fosse enfiando devagar, quando chegou ao final pude sentir suas bolas no meu pubis, que sensação incrivel e que pau maravilhoso, fiquei um momento ali sem ele se mecher, apenas meu cuzinho apertando aquele pau, após uns 30 segundos ele começou a bombar aquele pau em mim, no começo doia um pouco, mais após alguns bombadas virou puro prazer, como era bom aquele pau dentro de mim.

Após esse dia transamos muitas vezes mas nenhuma tao louca como essa” Mas ninguem precisa ficar sabendo … ”No início, pode suspender a respiração e o líquido quentinho de Marcela, apenas resvalou pelos lábios trincados e escorreu pelo seu rosto, pescoço e seios. Sento em seu colo e enfio os peitos na sua cara e coloco suas mãos na minha bunda e começo a pular no seu pau fazendo um vai e vem gostoso para deixar o volume na calça bem aparente Depois te levo para minha cama,e começo a chupar seu pau bem devagar deixando bem molhado com muita pressão e depois te pago uma espanhola deixando as pernas bem abertas de frente para o espelho para você ver minha buceta gostosa esperando seu pau. Ele meteu como um louco e ela gemia demais, gritava recebendo o cacete duro dele e foi assim até ele socar tudo dentro dela e liberar toda a porra na camisinha.

Ela nos agradeceu porque, como resultado disso, ela ganhou mais uma bela trepada dele!Bem, acredito que naquele dia ficou só nisso.

QUANDO FOI POR VOLTA DE UMA DA TARDE A ANA ME CHAMOU PRA ALMOÇAR EU JA ESTAVA DOIDA PRA IR PRA CASA DELA PEGUE A CHAVE TRANQUEI A PORTA E FUI.

Do lado a coisa já havia explodido, Z.