Gozou Dentro Da Buceta Da Esposa

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Gozou Dentro Da Buceta Da Esposa

Gozou Dentro Da Buceta Da Esposa

Se beijaram, se chuparam e ele acabou comendo-a de novo lá dentro do boxe.

Eu como não sabia o que era só respondi: “Ok”.

A outra mão se ocupava em acariciar uma duas coxas…Tirei os dedos e passei a usar somente a boca… chupei gostoso a buceta da minha veterana! Enfiei minha língua lá dentro e comecei a estimular o clitóris com os dedos.

E colocou as duas para fazer alguns abdominais, ficou em pé entre elas, comandando o que tinha de ser feito.

Quero poder te ver por completo de terno, te abraçar bem gostoso, sentir seu cheiro, sentir sua respiração em meu pescoço e sua língua dentro da minha boca.

Em seguida voltou para a Joana que começou a chorar e mandá-lo trocar para mim. Entrei, tomei um aperitivo e fui fazer meu prato.

Tinham gozado em todo meu corpo. E foi assim que em um certo dia, ao sair para almoçar com o meu marido, conheci o seu chefe que estava de passagem por nossa cidade.

Uma morena do jeito que eu gosto, um rabão, (não sei explicar ao certo, mas existem biotipos diferentes. Gozou metendo e eu com um pau enorme de novinho no cu.

br beijosNessa hora, meu pau ficou duro, aliás, já estava duro, então, começei a massagear o saco dele, que ficava pegando nos peitos de minha mulher…em certa hora, ele pediu que ela o chupasse, que ele ia gozar…ela pôs o pau dele na boca e eu fiquei massageando até que ele gozou na boca dela…um super jato de porra…O fato e que sou muito bem casado, adoro minha esposa e a mais ou menos 6 anos tenho a fatasia de ve-la transando com outro, não que nao goste dela, muito pelo contrario, acredito que este acontecimento esquentaria ainda mais nosso relacionamento que e muito bom, desta forma, sou leitor assiduo destes contos, e sempre que possivel peço para que ela leia, na esperança de despertar esta vontade nela, entretanto seu desprezo, aparente ou verdadeiro me da uma ducha de aguá fria.