Gozei No Cu Da Minha Prima Depois Que Ela Me Deu Uma Surra De Buceta

Gozei No Cu Da Minha Prima Depois Que Ela Me Deu Uma Surra De Buceta

Gozei No Cu Da Minha Prima Depois Que Ela Me Deu Uma Surra De Buceta

-Que bom tio,gosto muito do senhor não queira te esconder isso-Que bom,eu posso te pergunta uma coisa? Você se sente atraido por mim?(Tremi na hora)-Éeee… Na verdade tio sinto sim-Sério(Ele bota a mão em minhas pernas)-Sempre olhei sua bundinha,adoro um cuzinho e sua tia não gosta de dar-E o cê quer o meu?-QueroEle me beijou bem gostoso,e foi se deitando por cima de mim na cama,fui beijando o pescoço dele todo,até que ele mandou eu deitar por cima dele,fui logo tirando a bermuda dele pra vê aquela pica que tanto sonhei,ainda tava meio mole mais era bem grande,fui punhetando até ficar dura que nem pedra,coloquei na boca aquele pau que mau cabia em minha boca,chupei bem a cabeça da rola e as bolas,eu estava me sentindo tão realizado que quase gozava só chupando o pau dele,ele pediu pra comer meu cu,deitei na posição frango assado e ele meteu a lingua no meu cu fui a loucura gemendo bem baixinho, ele colocou dois dedos de uma vez só no meu cu pra abrir ele,levantou pegou um creme lambuzou meu cu todo, e meteu a pica de uma vez só, gritei de dor pedindo pra ele tirar, ele ficou parado com o pau no meu cu,e foi bombando devagar até a dor passar,depois a dor passou fiquei sentido só tesão, e fui gemendo alto e mandando ele não parar, ele me botou de 4 e foi metendo bem forte e eu gritando de prazer, quase já gozando sem pegar no pau,ele anunciou q ia gozar eu pedir pra sentar no pau dele, fui sentando e me masturbando, gozei em cima do peitoral cabeludo dele e ele gozou eu sentando no pau dele,levantamos tomamos banhos e formos a praia,e quando voltamos teve mais história, mais em outro conto eu falo.

Girou o corpo se soltando de mim e me colocando por baixo, puxou minhas calças e num só movimento tirou minha boxer com meias e tudo, jogando tudo pro outro lado da sala.

"Vou narrar agora a chegada de viagem com minha prima, narrada no conto anterior, logo quando chegamos a casa de nossos parentes,  fomos logo, buscando lugares onde podíamos ficar avontade sem comentários (haha), ela os pais dela tinham uma casa que por coincidência, estava desalugada,  entramos na casa que era tinha algumas mobílias, inclusive uma cama, estávamos como sempre com muito tesão,  (dois ninfomaniacos haha), logo tratei de começar a tirar a roupa dela, ela na cama já sussurrando de prazer, logo cai de boca naquela bucetinha vermelhinha , comecei a chupar ela, de uma forma que ela não se contia de tesão,  ela puxando meu cabelo e gemendo muito.

Depois de alguns minutos assim, ele me levantou pegando-me pela cintura e começou a tirar minha camisola. Ela estava muito vermelha de tanto fuder com os dois caras… minha cabeça girava de tanto tesão… ela começou a rebolar já com a buceta encharcada… virei ela de costas e fui beijando sua bundinha e ela quenrendo sair debaixo… segurei e fui levando minha lingua para o seu cuzinho.

De novo? Como? Acabo de chegar! E ela continuou…"Oi eu me chamo Thalia(nome nome fictício) tenho 21 aninhos sou morena tenho 1,60 de altura 70 kilos uma coxa enorme uma bunda bem durinha,peitinhos medios e uma buceta enorme…Esse relato aconteçeu num feriado eu era casada e pedi ao meu marido para sair com minha prima e uma amiga e propus a ele que também saísse com alguns amigos, então me arrumei e fui eu e minha prima que e uma negra linda verdadeira falsa magra ela tem peitinhos durinhos mas uma bunda de deixar qualquer um com um pau latejando de tesão.