Gozando Na Siririca E Chupando Os Dedos

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozando Na Siririca E Chupando Os Dedos

Gozando Na Siririca E Chupando Os Dedos

conto o resto depoisSubindo para meu quarto, senti os olhos do recepcionista saltando enquanto eu passava. E FOI LOGO GOZANDO NA MINHA BOCA. Ele chegou ainda mais perto de mim grudando o corpo no meu…Eu podia ver como seu pau está duro através da sua calça. Logo senti algo sendo passado na minha bundinha, pensei ser o pau bem duro, senti ele encostando na minha bucetinha e senti ele entrando nela e logo percebi que não era um cacete e sim um cassetete. Não se tocou mais no assunto, mas Alberico, com o tempo, viu que ela estava ficando mais irritada, trancava-se muito no banheiro e ele ouvia que ela estava se masturbando…– Se você não arrumar, eu vou arrumar um cara para transar com você!– Não precisa, amor!– Precisa sim, você não vai ficar o resto da sua vida se masturbando no banheiro. O Durval foi o primeiro a gozar, enchendo o cuzinho dela com sua porra; ela gozou em seguida e poucos minutos depois foi a vez da xotinha dela encher-se com a porra do Otoniel.

Era um excelente professor, pensava ela.

Minha esposa sentiu dores a noite toda e fui trabalhar pela manhã praticamente sem dormir. Ela obedeceu e tirou o restante da minha roupa e disse:– Nossa amor, isso não cabe na minha boca não, vai me rasga toda!– Mama tudo, anda!Ela não disse mais nada, só abocanhou, passou a língua e tentou engolir tudo, deu ânsia e decidiu fica so chupando a glande, q mal cabia na sua boquinha delicada.

O dono da academia, é um cara de 45 anos, 1,90cm, uns 100kg, forte pra caralho…"-Vou gozar.

Ela não tinha essa grana extra. Fui-me novamente para a agua, me lavei e fiquei vendo ela siriricar a buceta, rindo pra mim.

Quando dei por mim Patricia já estava me penetrando com dois dedos, seguindo movimento cada vez mas velozes Comecei a dançar com aqueles dois dedos dela dentro de mim, não resisti , Pedi para ela me pegar de quatro foi ao delírio gosei como nunca queria gritar tudo foi maravilhoso.