Gozando na pica do macho [COMENTE]

1 min 21 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

1 min 21 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gozando na pica do macho [COMENTE]

Gozando na pica do macho [COMENTE]

Fiquei desesperado, pois o pau do cara era comprido e parecia me rasgar por dentro.

Eu não queria sair de cima dela, a bucetinha dela estava tão apertadinha e quentinha…eu estava louco de prazer, meu pau latejava e liberava muita secreção !! Tirei o pau de dentro dela fiquei em pé, e amarrei a cabeça dela nas minhas coxas para ela lamber as minhas secreções,dei uma olhada na sua bucetinha e vi que estava bastante vermelha; os lábios da bucetinha da minha cadela estavam para fora e um a vermelhão que parecia uma flor desabrochando e me excitou mais! Fui a geladeira peguei um pouco de leite numa tigela e um pouco de atum, lavei as tetas grande dela com leite, e melei meu pau,saco e coxas com atum, deitei no chão por baixo dela e coloquei ela pra lamber o atum enquanto eu mamava em suas tetas e chupava sua buceta gostosa , mijei dentro do leite e mexi bem com o pau e dei pra ela beber, depois comecei outra sessão de rolada nela, lubrifiquei mais, e meti vara nela, fiquei 4 minutos num vai-e- vem muito gostoso!!Ao ouvir o barulho do meus testículos gigantescos batendo em suas tetas, me dava vontade de esporrar dentro dela, mais eu parava um pouco,não tinha situação melhor do que aquela,estava aproveitando o máximo que pude, com meu pau todo dentro da minha cadelinha, eu gemia feito um cavalo no cio!!!Aquela bucetinha que antes era tão pequena, cresceu o dobro, pois o meu malvado cassete havia feito um estrago muito grande nela!Eu segurei a boca da cadela aberta com muito cuidado para não soltar as mandíbulas e mijei dentro da boca dela, e ela foi engolindo aos poucos. Eu: ta bom, punhetei mais rapido e acabei gozando em cima deleMas o que vamos relatar aconteceu sábado 09/04, depois de algum tempo fomos a uma casa de swing aqui em São Paulo, é uma casa nova, fomos pra conhecer. Soltei um berro e dei um pinote, escapando daquele ferro em brasa. não estou mais aguentado essa maravilha que você é.

Entrei, fechei a porta, mas não tirava o olho dela, ela vestiu o pijama sem nada por baixo, foi escovar os dentro em quanto eu me trocava. Quando voltou começou a fazer a pensi na calça, assim que terminou pediu novamente para eu vestir, para ver se ficou boa. Ela disse:-Mds Artur, vc ta doido não pode fazer essas coisas.

Ele se levantou na cama e sacou sua cueca, mostrando seu membro duro, apontado novamente para o teto. Cheguei em casa por volta de 18:00 hrs e logo tratei de tomar um banho demorado, depilei por completo minha bucetinha deixando ela lisinha igual bundinha de neném, depois fui me produzir pro meu novo macho.