Gozando Na Boca Da Esposa Gostosa

Gozando Na Boca Da Esposa Gostosa

Gozando Na Boca Da Esposa Gostosa

Ao me despedir disse a ele: Sabe você uma bundinha muito gostosa.

, ele sentou começou a chupar meu peitos fui ao delírio goZei muito no pau dele… Ele voltou a me chupar fizemos um 69 gostoso ele, comigo gozando novamente em sua boca q língua maravilhosa… Continua na segunda parte…"-Agora eu descobri o que deixa meu cunhadinho louco de tesão…Um espetáculo de mulher,boa de bunda,até eu queria…"Olá leitores. O instrutor encarou os dois e depois encarou-a e viu que ela sorria para ele.

Do nada, ele pega a minha esposa de supetão e a coloca de costas com a bunda dela virada para ele.

Ele cuspio no cuzinho dela, e foi colocando a cabecinha bem de vagar. Foi aí que viu a dificuldade de encontrar um telhadeiro bom e barato.

Ele me pediu pra ter calma que a vez da minha boceta ia chegar, mas agora eu ia ter que chupar mais aquele pau. Ela deu um beijo estalado em meu pescoço e fixou seus olhos no espelho posicionado estrategicamente, seu olhar encontrou o meu e ela deu um sorriso safado mordendo o lábio inferior.

Eu estava chegando ao meu limite e dei um gemido alto, foi aí que descobri que não estávamos sozinhas em casa, o Bruno, irmão da Júlia entrou no quarto dizendo que estava vendo tudo pela janela e que se não transassemos com ele, ele nos entregaria para nossos pais. O carro, totalmente destruído pela força do choque, pegou fogo e mandou os quatro desgraçados para o quinto dos infernos, livrando o mundo de gente com personalidade tão destruidora.

""-Não vai tia, fica aqui com o negão.

Brincadeira vai e vem, começou com passar a mão sobre o shorts e aquilo foi me deixando louco, como criança não sabia o que realmente iria levar aquilo.

Tirava da boca, deslizava a língua pela lateral dele, circulava a cabeça.

Suguei, lambi, chupei, gemendo como uma vadia desesperada.