Gozando Dentro Da Morena

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Gozando Dentro Da Morena

Gozando Dentro Da Morena

então voltou a chupar muito e a meter os dedos em mim muito rápido e não demorou nada eu já estava gozando de novo. Cintura fina, coxas grossas, bunda gigante e peitos muito bonitos. ;o cara apontou para o carro e pude ver que ela me procurou com o olhar, tipo pedindo um ok, me escondi, mas mesmo assim (puta é puta), percebi então que o cara passou as mãos no corpo dela, como se estivesse passando protetor solar, mas é claro ele metia a mão em várias partes, como dentro do cúzinho e ela se arrepiava…Meus tios me perguntavam o que eu fazia sozinha por aquelas terras.

Que gracinha! Sorri simpatizando com a cena, também fui meio porra louca durante boa parte da adolescência.

Com uma mão ele continuou puxando meu cabelo, com a outra mão ele apertou meu nariz tapando totalmente minha narinas, me impedindo de respirar, e quando eu abri a boca pra respirar ele enfiou a pica na minha boca. EU OLHANDO ELA DE VESTIDO DE ALÇINHA DELICIA DE MORENA MEU CARALHO SE ANIMOU. Deb percebeu minha respiração forte, virou e perguntou se estava tudo bem.

"Um primo de Julia e Lilian, o Tiago, que morava em Niterói, esteve visitando nossa cidade e, claro, não podia deixar de ir ver as duas e os pais delas.

Outras meninas quando viram a cena criaram coragem e tomaram atitude, daí então a putaria começou, eram várias mulheres se beijando gostoso.

abri minha buceta todinha e tirei varias fotos.

– Prefere que eu pare?– Não, já começamos, agora vamos até o fim!Ela mesma forçou a entrada, empurrando seu corpo para baixo e com todas as caretas do mundo, conseguiu que ele entrasse inteiro. Colocou sua buceta em meu pau e forçou a entrada. -Você sabe que sim né… – Disse Isa alisando o peito do namorado.

Eu rebolava na cadeira, empurrava sua cabeça contra minha buceta, sentia sua boca quente, beijos e lambidas eram dadas pelo PINTOR TARADO.