Gozada No Rabao E Na Buceta Da Rabuda

7 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , ,

Gozada No Rabao E Na Buceta Da Rabuda

Gozada No Rabao E Na Buceta Da Rabuda

Vou colocar minha língua dentro do seu cu, e dar uma chupada só, vc não vai aguentar e vai pedir pra meter e como vou estar completamente molhada, vc vai entrar fácil. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Mas logo ele gozou, me deixando insatisfeita. Confesso que por mais que ela tenha sentido a metida, eu acho que não era a primeira vez que ela dava o cú. Ele escolheu um médio de 17cm.

Depois de ver que ela tinha chegado ao orgasmo – sensacional, segundo ela disse ao marido depois – é que ele tirou o pau e deu para ela chupar novamente.

queria saber mais e ela prometeu me contar,descobri que adoro isso.

Com o rosto sexy, labios carnudos, tetas grandes, bumbum grande e bonito. Ela usava roupas comportadas, digamos assim. Logo a vez dela que abocanhou o pau dele que mau cabia na boca dela e enquanto mamava ia punhetando, ela dizia que o pau dele não parava de babar, foi quando ela pegou ele e enfiou bem gostoso na buceta dela.

Retruquei dizendo que ele podia pedir tudo e mais um pouco pois eu estava adorando ser sua escrava sexual. Depois de um longo período chupando aquele pau saltei pra cima dele e o beijei voluptuosamente cuspi em sua cara, dei uns tapas e mordidas lhe deixando algumas marcas.

Ela não estava confiando em suas pernas depois da terceira gozada.

Ela veio e sentou perto de mim e perguntou se eu estava cansado pois ela estava muito cansada posi tinha estudado a tarde toda. DEPOIS FIZEMOS PLANOS PARA A SANDRINHA DORMIR CONOSCO, NÃO DEU OUTRA ATÉ HOJE DORMIMOS NA MESMA CAMA E TEMOS FEITO DE TUDO, MAS ISTO É OUTRA HISTÓRIA QUE CONTAREI POSTERIORMENTE, AGUARDEM- TTIO EU DEIXO PARTE DOIS.

Nisso ela disse que nem um oral ele gosta de fazer,e perguntou se eu fazia na irmã dela. O padre percebeu que era ela e se virou dando um beijão nela e passando a mão no rabão dela.