Gozada Monstra Em Cima Da Buceta

visualizações

85 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Gozada Monstra Em Cima Da Buceta

Gozada Monstra Em Cima Da Buceta

Mas se eu souber que você deu em cima dela sem eu por perto, arranco isso daqui fora,” – disse, segurando o pau duro dele, -“e ainda dou para os cachorros comerem. Tive a idéia de ir buscar o seu vestido na sala, cheirei ele e quando ela saiu do banheiro veio pegá-lo, ainda de calcinha e sutiã. Letícia assim que chegou em casa já foi almoçar,isso era + ou – 13:20h. O bombeiro fodia sua buceta com vigor, em um vai-e-vem cadenciado, dizendo: Você tem muita sorte de ter uma mulher gostosa e safada como essa, com essa sua bunda redondinha e branquinha, com a marquinha de biquíni fio dental que a deixa mais instigante e com vontade de foder sua buceta cada vez mais, você deve fodê-la muito, mantê-la safada assim, com muita pica, percebi lá fora que vocês são um casal muito safado.

só de pensar naquela moreninha linda na cama com muita tesao eu fico louco.

LEVOU-ME ATÉ O SOFÁ, ME FEZ SENTAR, AFASTOU BEM MINHAS PERNAS E, MAIS UMA VEZ, FICOU ADMIRANDO FIXAMENTE MINHA XOTA, ENQUANTO SEUS OLHOS BRILHANTES DEMONSTRAVAM O TESÃO QUE LHE CONSUMIA. Ela disse que havia gostado do que estava vendo e do tamanho(tamanho de 19cm que pra mim é normal)e contou que o do marido era bem menor,disse que chegava a uns 15cm duro.

Que gozada era aquela? Nunca havia visto mulher alguma gozar daquela forma. Pra massagear melhor, e ele se deitou de bruços e ela montou por cima dele encostando a buceta na bunda dele e massageando o meio das costas. Aí ela disse que sim e me mostrou um monte de absorventes no quarto dela, que ela não estava usando.

Eu,Gérson,fui o que fiquei encarregado de sempre nos manter em contato. Na época eu estava fazendo cursinho para prestar vestibular para medicina.

Me deu a mão e foi me mostrar o sítio todo.

O que se segue é o que ela me contou. Palavra de Homem!"Fazia algum tempo que vinha mexendo num aplicativo de relacionamentos só que não vinha obtendo respostas…até que aconteceu.