Gostosa Se Masturbando No Sexo Anal Com Seu Namorado Dotado

Gostosa Se Masturbando No Sexo Anal Com Seu Namorado Dotado

Gostosa Se Masturbando No Sexo Anal Com Seu Namorado Dotado

Minha bucetinha estava muito molhada e piscando, eu imaginado no lugar da menina, meu marido por baixo, fudendo minha buceta e alguém metendo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, fazendo uma dupla penetração em mim, estava ficando sem controle, eu queria aquilo, tive que guardar o celular, pois havia chegado na estação que desceria.

-Mexe um pouco esse rabo, com se estivesse dançando.

Julia tá ficando cada dia mais gostosa e cada vez melhor no sexo.

Não tenho medo só de doer, mas de você me rasgar no meio; tenho pavor de ter que sair daqui direto para o hospital mais próximo. Você não hesita, não questiona.

"MINHA PRIMEIRA VEZ COM ZOOFILIATirei minha pica pra fora e ela ficou encantada, pois sou bem dotado.

E olha que esse é só o início do feriadão. Disse que ele conduziu sua boca em direção ao pau dele que mal cabia na sua boca, mas mesmo assim chupou com vontade enquanto ele bolinava sua boceta já totalmente encharcada de tesão.

AI PARA AMOR SE NÃO GOZO NA SUA BOCA E NÃO QURO, QUERO GOZAR NA SUA BUCETINHA GOSTOSA, ELA LARGOU O MEU PAU E ME DEU UM SORRISO SAFADO, AGORA QUERO QUE CHUPE MINHA BUCETINHA AMOR, VOCE CHUPA? CLARO AMOR ABRA AS PERNINHAS, E EU ENTREI ENTRE AQUELAS LINDAS COXAS E COMECEI A PASSAR A LINGUA ENTRE AQUELES LÁBIOS CARNUDOS, ELA GEMIA AI QUE GOSTOSO AMOR ENFIA MAIS A LINGUA, BEM DENTRO ASSIM ASSIM AI AI, LAMBE MEUGRELINHO, EU FAZIA O QUE ELA MANDAVA, SIMAOR FAÇO TUDO QUE VOCE QUIZER DIA O CORNO DO OUTRO LADO, ESTOU ME MASTURBANDO GOSTOSO, NÃO VÁ GOZAR AINDA.

Eu estava em chamas , mas tinha que me controlar , eu estava na faculdade , ainda mais que tinha terminado com meu namorado , não era para eu estar com tanto desejo , ainda mais por uma mulher. Eu voltei o rosto para o computador, e assim que ela passou por mim em direcção á cama, atirou-se para o colchão de barriga para baixo, agarrando no livro.