Fudendo Uma Buceta Deliciosa

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Fudendo Uma Buceta Deliciosa

Fudendo Uma Buceta Deliciosa

"Nome do conto:MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL""Todo mundo começou beber, dançar e por volta das 23h começou rolar só proibidão, Julia rebolava até o chão e não tinha um que não reparava naquela morena deliciosa. Observando por entre as finas frestas da porta entre aberta do quarto de nossos pais, Michele e eu espiávamos escondido, o que até então eu duvidava: mamãe e papai fudendo alucinadamente; ela pulava e rebolava em seu cacete, mexia os seios e soltava gemidos que de onde estávamos conseguíamos ouvir.

Disse a ela que sim e que faria uma pausa para comer alguma coisa em uma salinha mais discreta. Então nos fomos pro bloco la a gente encontro uns amigos e ficamos lá bebendo. Ela voltou derrepente e me viu naquela situação.

Isso foi às 14 horas, quando ele chegou.

O babaca nem um boa noite deu. Lucas aceitou dizendo que ficava super excitado só de imaginar,liguei para Leona avisando que iríamos,fomos nos arrumar e quando chegou a noite,Lucas passou em casa e fomos ao encontro da nossa diversão.

Precisei fazer um trabalho escolar e era preciso ser em grupo de tres, Meu amigos Marcio e Renato me chamaram para fazer o trabalho com eles e marcamos na casa do Marcio, como na casa dele tinha piscina ele mandou que levassemos roupa de banho.

Introduziu seu dedo na minha buceta e chupou meu clitóris que estava inchado de tanto tesão. "Em uma tarde chuvosa de sábado, eu estava na casa do Gilberto, que estava me ajudando a terminar uma tarefa da escola particularmente difícil, quando algo me fezdesmoronar emocionalmente outra vez. E acelero minha dedadas em você, e começo a te chupar ainda te masturbando, e fico assim por 30 minutos até que você solta um gemido alto.

Depois dessas preliminares, ela caiu de boca mesmo naquele pau. Os únicos momentos de Biel na sala tinham sido para dar oi ao seu pai, tentar parecer contente com a sua volta e depois para almoçar, nem pra jantar ele apareceu.