Fudendo O Rabo Da Safada

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Fudendo O Rabo Da Safada

Fudendo O Rabo Da Safada

Ele não mais segurou e gozou, inundando sua buceta com sua porra densa e quente, quando ela amoleceu, deixando o corpo cair sobre a mesa, ainda toda arrepiada. Ela perguntou se tinha alguma problema em ela dormir daquele jeito, eu respondi que não, posteriormente ela sentou ao meu lado e começamos a conversar sobre a vida.

Nesta posição caminhei até o sofá da sala, enquanto Cris rebolava lentamente, procurando alcançar uma penetração mais profunda. Fui metendo, socando cada vez mais forte.

Claro, que continuamos nossa vida sexual muito morna. Ele parecia especialista em sexo oral.

br)"Gabriel sorriu para ela, ergueu a cabeça e viu seus pequenos e firmes seios, bem menores que os de Aimé, parecidos com os de Isabela.

Perguntei se a amiga não iria se importar e ele prontamente disse que não, que ela já devia estar acostumada com esse tipo de coisa.

Ai veio a pergunta:BINHO: porque que so eu que nadei de sunga se a tia carol deu sunga para todo mundo?RAFA: eu não porque eu so meio gordinho. porem bem safada gostava muito de sexo.

ta tudo embolado então vou lhe dizer uma coisa eu tambem tô de olho em Bené, tô comendo Marina nossa irmã todos os dias fudendo gostoso mas só penso no pau de Bené, ele não me comeu mas fez o cachorro dele me comer pra ficar largo agora vou ter que dividir com Fernando? é isso? com Fernando só não com minha mãe tambem, ele tá comendo mainha eu mesmo vi disse Tereza, por isso que pai não sabe de nada senão vai ser morte pra todo lado.

A Carla estava a beijar a Dani e a Camila esta a beijar a Rebeca.

Imediatamente começaram a dançar a minha volta e passar as mãos pelo meus corpo.

Rosana nos contou que passou a gostar muito, especialmente porque a primeira vez dela foi quando o marido e um amigo estavam fazendo um ménage com ela. ACHO QUE INFARTEI!Ele pareceu notar minha “alegria”, pois levantou uma de suas sobrancelhas e roçou seu membro duro em minha intimidade.