Fudendo A Pretinha Novinha No Banheiro

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Fudendo A Pretinha Novinha No Banheiro

Fudendo A Pretinha Novinha No Banheiro

Disso Adelmo nunca iria reclamar, ela chupava divinamente bem.

Geralmente minha mãe saia muito cedo então era apenas nós dois, como naquele dia em que o vi semi nu. mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão. Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida. Que pau deliciosoEle na mesma hora mandou eu ir para o banheiro do ultimo andar que não era utilizado, eu prontamente obedeci doida pra sentir aquele pau enorme arrombando minha xaninha apertada. Você já deve ter visto nestes sais de maridos que gostão de ver suas mulheres fudendo com outros, né.

– É… de fato é só o do chuveiro que não está funcionando.

Falou: não vou aguentar! Olhou pros dois lados, pra ver se ninguém olhava, tirou o pau pra fora, colocou a calcinha do lado e adentrou minha bucetinha!Limitei a dizer: ISSO! (em um tom de , exatamente o que eu queria)E enquanto vc metia eu gostava e pedia mais e quando metia mais fundo falava: uiiii que gostoso! E foi metendo sem ligar pro estacionamento…E foi assim até vc anunciar que ia gozar, pedi pra me encher de porra que eu era uma menina má e merecia porra na buceta.

O pouco que sabia sobre o professor, tinha sido por intermédio das outras meninas: tinha 42 anos de idade, já havia sido casado por duas vezes, tinha uma única filha que não morava com ele, mas que de vez em quando o visitava.