Fudendo A Namorada De Frente Até Ela Gozar Gostoso

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Fudendo A Namorada De Frente Até Ela Gozar Gostoso

Fudendo A Namorada De Frente Até Ela Gozar Gostoso

QUANTO AOS DOIS GAROTOS SEM PROBLEMAS FAZEM O QUE EU MANDAR, SÓ QUE NUNCA PARTICIPARAM DE UMA SURUBA, NUNCA TRANSARAM NA FRENTE DE NINGUEM, MAS VOU FALAR COM ELES, ELA DARÁ ALGUM DINHEIRO PRA ELES TAMBEM? SIM CLARO, UM BOM DINHEIRO RESPONDI. Mas não goza, quero engolir tua porra e ser uma puta completa. – “Ai, Amanda… eu não curto isso. Falava que cu gostoso, minha puta safada, dava tapas nela.

Um dos guardas era bem moreno, de cabelo liso e também tinha mais de 1. Começamos a assistir e logo no começo havia um cena de sexo, era bem explicito, mostrava a moça cavalgando no cara e gemendo como se não houvesse amanhã, senti que John havia ficado excitado e foi inevitável eu ficar também, a tensão entre nós era muita, então ele virou e me deu um beijo demorado e amoroso, mas ao mesmo tempo um beijo safado, um beijo de quem queria algo mais. que delicia… não aguentei mais… tirei o pau rapidinho pra não gozar na boca dela, mas queixo, pescoço e peitinho ficaram tudo melecado de porra, ela ficou um pouco assustada… gozei muito… depois de tudo isso, fui com ela tomar o primeiro banho juntos… aproveitei pra explicar pra ela o que era gozar e outras coisinha mais… depois disso ela voltou pra casa porque seus pais já estavam pra chegar… e assim foi um dos dias mais incríveis da minha vida, acho que da vida dela também… até o próximo…""Bem, eu me chamo Daniela, resido em Campinas, sou branquinha, tenho 33 anos, tenho 1.

Tirando uma última vez o pau da boca da Paty, deu mais três ou quatro bombadas na boceta da namorada e, sacando o pau a tempo, esguichou três longos e grossos jatos de porra em direção do corpo da loira. Ele estava fudendo a boca de minha mãe e não ia demorar a ter um orgasmo devastador. a noite depois da filha dormir fui pra cima do meu homem que amo e comecei atiçar ele dizendo que tinha saído a tarde é que outro homem tinha mi cantado ele ficou com tesão na hora mi pegou de quatro socou o pau prá dentro e mi comeu com vontade eu tomando coragem perguntei se ele tinha gostado de saber ele disse sim safada….