Fodendo O Cu Da Loira

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Fodendo O Cu Da Loira

Fodendo O Cu Da Loira

Marcamos em um parque, ele viria me buscar de carro.

VAMOS CADELA, BEBE TUDO! saberia que seria obrigada a beber tudo de qualquer maneira, então que fosse por bem para abrada-lo.

”– “Então, por falar nisso… Eu ainda estou meio encanada com essa história de viajar junto com você e o Marcos.

Marcos segurou o pau apontado para cima, penetrando-a quando ela se sentou sobre ele. Ela também participava cada vez mais das nossas com sua irmã e cunhado. Eu ajudava, fodendo de leve sua garganta e agarrando seus cabelos loiros e curtinhos, sentindo sua baba descer pelo meu saco. Ele metia com força ouvindo que ele arfava de pau duro e excitado e assim recebi mais uma dose de leite na bundinha e falei e tu me deixas de novo tomar leite de pica e se deixa goza fortes e senti mais golfadas e foi como um trato e foi ele que pediu e não importa se é na boca, boceta ou só em cima do arinho, é de lei… Ele sabe o que tem em casa… Uma mulher que vai da tudo.

Nunca senti isso na minha vida, um prazer tão violento que é viciante.

Helder, o dono da empresa, fazia questão absoluta do comparecimento, já que a reunião destinava-se a fazer o balanço da semana, analisar os motivos do aumento ou da diminuição das vendas, e estabelecer a programação da semana seguinte. – Nunca percebeu? Tenho o maior tesão por você, Marcio – respondeu o pai do meu amigo, massageando de novo seu pau por cima da bermuda. Será todo meu e eu só sua.

E parou pra ela se acostumar com a rola.

"Me chamo Raíssa, tenho 17 anos, loira, alta, seios médios e bumbum não tão grande. O pênis estava molhado, meu palpite é que ele poderia gozar ali mesmo, mas eu queria aquele gozo, aquele esperma era só meu agora. Em Abril, foi a primeira vez que pude conhecer Carina. Aproveitei pra tirar mais uma foto enquanto ela tentava beber a água sem muito sucesso.