Fodendo Ma Loira Vagabunda Na Pele Em Frente Do Marido

33 min

Categoria:

Tag:

visualizações

33 min

Categoria:

Tag:

Fodendo Ma Loira Vagabunda Na Pele Em Frente Do Marido

Fodendo Ma Loira Vagabunda Na Pele Em Frente Do Marido

Angela punhetava mais o marido, sussurrava no seu ouvido, viu que ele estava gostando, virou de costas pra ele, curvou seu corpo para a frente e sentiu ele a pegar pela cintura, com força e raiva, enfiou a pica na buceta da esposa de uma só vez. Joguei ela na cama, chupei a buceta, enfiei nela sem dó, botei de quatro, dei uma lambida no cuzinho, enfiei um dedo e ela me falou: que delícia, daí tirei o dedo e enfiei o pau e comi violentamente o rabinho e a vagabunda gritava de prazer até que não aguentei mais e enchi o rabo dela….

Deitei de ladinho e ele atrás mandou eu abrir a bundona, pedi pra ele iniciar devagar e com carinho.

"Ela deu um gritinho, dizendo baixinho que não acreditava naquilo e que estava delicioso…eu beijava a parte interna de suas coxas.

E quando eu chegar, você me pergunta em qual restaurante eu vou, eu digo, e você fala: “olha que coincidência, acabei de indicar esse restaurante para este senhor, ele pode ir com você”?– Você é terrível, Meg… não sei como seu marido te aguenta!Ela sorriu, subiu correndo e tomou seu banho, colocou um vestido bem curto, branquinho, bem decotado para contrastar com sua pele queimada de sol, perfumou-se e desceu.

Fiquei chupando e apertando o pau dele pra tirar umas poucas gotas de leite que sobraram. O que não era para menos, também, uma garota de 20 anos (na época), branquinha, loira, corpo escultural, seios enormes e uma carinha angelical era de deixar qualquer rapaz doidão. "Ao ler o bilhete, algo normal que ela escrevia, sempre que precisava sair, comecei a tremer descontroladamente.

Nossa que deliciaaaa… Na minha imaginação eu estava em um quarto de motel com algum homem desconhecido me fodendo gostoso, na minha cabeça não vinha nenhum rosto conhecido, apenas imaginava que esse macho não era meu marido. QUE EU CONTO UM OUTRO DIA. Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer.